Com esta derrota hoje em Portimão o Sporting fica a quatro pontos da liderança. Nada está perdido dirão alguns, o que é verdade.

Mas o que é verdade e inegável é que não só não andamos a jogar bem, como também não andamos a melhorar.

Não temos fio de jogo e vamos ganhando com jogadas individuais de jogadores que vem orientados podiam fazer ainda melhor.

A sorte de Peseiro pode ter ajudado a aguentar, mas todos percebemos que insistir nesta equipa técnica vai dar um prejuízo muito maior do que acertar a sua saída.

Aproveitando agora a pausa para seleções teremos tempo para ter alguém com ideias novas entrar a tempo do próximo jogo que é apenas dia 25.

Por isso Frederico Varandas tera de ter coragem, assumir o risco, demitir esta equipa técnica e contratar uma nova.

Se precisar de café para aguentar a carga de trabalho extra nestes dias eu pago do meu bolso!

7 COMENTÁRIOS

  1. Era bom e que se despedi também, porque afinal de contas sao os 2 uns inuteis, Jogador do Sporting e cabeceado pelo Presidente do Portimonense e o fivelas vai se sentar na tribuna com ele?? A serio? Epa , ja nem sei o que dizer , a nao ser obrigado aos 71%

  2. Pensei que este momento viria ainda mais cedo… De qualquer forma só vem demonstrar o erro enorme que foi correrem com Bruno de Carvalho! Errou muito nano final da epoca passada mas estavamos a trilhar terreno para nos aproximarmos dos dois corruptos do costume… Agora os 71% que se aguentem com um quarto ou quinto lugar se o peseiro se mantiver… Força a todos os que ainda acreditam..

  3. É correr com o Peseiro.. A culpa aqui é do treinador, o Sporting não tem futebol e não falta qualidade no plantel.. O treinador é que não sabe mais, por isso é que não pára em nenhum clube..

    • Se lhe apetecer, perca um bocado de tempo e vá ver o currículo destes nabos que constituem a equipa técnica, vale a pena. Por exemplo, o Nuno Presume tem um currículo tão merdoso que não seria de estranhar vê-lo nos treinos a pedir autógrafos aos jogadores do Sporting. O filho do PeZero, o nosso competentíssimo observador, antes do pai lhe deitar a mão, foi adjunto no Alcananense da 3ª divisão e passou pelo Bucelenses dos regionais. É este entulho que o Mendes descarregou em Alvalade e o Cintra aceitou. Ainda tem o Tiago Fernandes, cuja promoção apenas se compreende como prémio pelo pai ter aderido à golpada, sinceramente não vejo outra razão.
      E ainda há quem ache barato pagar 3 milhões por ano a esta cambada de incompetentes.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.