O Peruano André Carrillo voltou hoje a Alcochete para continuar a efectuar a recuperação da lesão que o aflige. Como atleta contratado pelo Sporting, e mesmo sob alçada disciplinar, pode usufruir das instalações do clube para sua recuperação. E é isso que fará. Mas quando se faz uma notícia, por vezes um pormenor é tudo. Vejam a notícia do Sapo Desporto:
E reparem agora na frase que destaquei. Esta é a mentira, ou inverdade, que iremos ver ser repetida até à exaustão nos próximos tempos.
E porque não é verdade? Simples. Porque tudo aponta para que o Sporitng não tenha conseguido renovar com Carrillo por este se ter comprometido previamente com o Benfica. E não o contrário. O Sporting não falhou no processo apenas por culpa própria. Mas por actos de má fé, e possivelmente violadores das regras da FIFA. Mas que são muito dificilmente provados.
De qualquer forma a maneira como estas notícias vão surgir serão tudo menos inocentes. Contem com isso por muito tempo.
Noutra nota, o artigo no topo refere isto:
Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Por outro lado, no fim do mesmo está isto:
Conteúdo publicado por Sportinforma
Isto num artigo que não está assinado por nenhum jornalista, baralha um pouco uma cabeça que já por se é dada a procurar padrões de falha e erro. Mas pronto, não passa de um pormenor…