Após golear o Vitória em Guimarães por quatro bolas a zero seria fácil embandeirar em arco e encher o peito preparado para gritar mais vitórias.
Pensar que foi neste terreno que após uma boa série de vitórias caiu o Keizerball, para nunca mais se levantar, e onde após um empate a três bolas Jorge Jesus começou a perder a equipa, e juntamente com más arbitragens, se perdeu o campeonato de 15-16, deixa ainda mais animo no coração leonino.
Somando a isto jogadores muitos jovens, muitos miúdos da formação, e um futebol que dá gozo ver, mesmo que tenha em certos momentos tremores e defesas muito recuadas, e a excitação leonina é clara.
Mas temos de enquanto saboreamos esta boa vitória, e boa série, pensar que continuamos a ter um plantel a quem falta uma ou duas unidades chave, especialmente um grande ponta de lança, e que lutamos contra orçamentos muito maiores, e com mais soluções, e contra todo o sistema que ainda existe.
Temos de ir jogo a jogo, mas porra, que sejam jogos todos como este, e que mantenham o sonho em aberto, é que sinceramente já tinha saudades de sonhar, e sabe bem.
Deixe uma resposta