Há certas coisas que me parecem tão parvas que me chocam, e já não deviam. Mas hoje o Hugo Gil e Benfica passou todas as marcas. Sei que a bajulação sobre Renato Sanches é parte importante para a estrutura do seu clube. E que estes empregam bloggers e outros para fazerem difundir as suas mensagens. Precisam de fazer parecer que tudo o que acontece de bom é culpa do Renato, e o que não acontece de bom é porque foram maus para ele. Mas hoje foi mais ridículo que nunca.
A Piada do Pinóquio Gil
Foi notório o que se passou dentro de campo na segunda parte do Hungria – Portugal, quando Renato Sanches entrou. Foram uns longos minutos a procurar espaços vazios para poder dar mais dinâmica ao jogo mas simplesmente os colegas não lhe passavam a bola. Queria assumir o jogo e levar a equipa para a frente mas foi travado pelos seus próprios colegas.
E sim, foi o único texto que este personagem escreveu sobre este jogo.
Nada contra Renato Sanches. Até entrou bem, e foi de longe superior ao que o João Moutinho anda a fazer. E no próximo jogo espero que ele ou Adrien sejam os titulares. Ou mesmo os dois saindo também André Gomes.
Agora se o ridículo matasse… o Hugo já não estaria entre nós.
Deixe uma resposta