Num momento em que se fala que a saída de Luís Bernardo do Benfica poderá estar eminente começam já a circular os nomes que Domingos Soares de Oliveira poderá escolher para seu sucessor.
José Marinho não será uma das hipóteses, mesmo com toda a insistência que tem feito. Sendo que os dois nomes mais prováveis serão estes dois ao que tudo aponta.
Pedro Sousa
O ex-director de comunicação do Sporting tem tudo aquilo que a actual direcção Benfiquista preza.
Adepto do Sporting, com experiência no cargo de director desportivo durante a dinastia Roquette, parece o homem óbvio para o cargo.
Jorge Gabriel
Adepto do Sporting cumpre desde logo o maior pré-requisito para ocupar um cargo na actual estrutura. Tal como o CEO e líder do clube vermelho, e até o próprio speaker do estádio da luz.
O extra de ser um treinador encartado de futebol poderá ser útil algum dia na estrutura, e diz quem acompanha o trabalho de ambos que não será inferior a Rui Vitória.
Outro extra que tem é a sua experiência nos programas da manhã, cujo público alvo é dos mais relevantes para o clube vermelho.
O ponto negativo seria à partida o seu vencimento, mas ao que se percebe desde os 240 mil euros anos que o clube paga a Luís Bernardo poderão ser o suficiente para convencer o apresentador.
Deixe uma resposta