Hoje vem na capa de vários desportivos que foi pedida a insolvência da Sporting SAD por uma dívida a um empresário no valor de quase 3 milhões de euros ainda por regularizar.
Como não consigo não me sentir alarmado por estas notícias fui logo abrir as mesmas para ler quem era este empresário a quem devíamos ainda esta significativa soma monetária, e o que estava em causa por ela.
Segundo a notícia completa estes valores remontam a três negócios feitos na Presidência não eleita de Torres Pereira e Sousa Cintra. E em causa estão as saídas de William Carvalho e Cristiano Piccini, além da entrada de Nani. E a empresa em causa é a Socas Investment, de um tal de José Fouto Galván.
Não se sabe ao certo qual era o valor total do montante concedido a este empresário, apenas se sabe que ainda faltam pagar 2.8 Milhões de euros do mesmo.
Curioso como sou fui ver no entanto quem eram os empresários de cada um destes jogadores.



Ou seja estamos a dever ainda quase três milhões de euros, de um valor total que não faço ideia de quanto seja, de três transferências. Todas elas feitas com jogadores não agenciados por esta tal empresa Socas Investment.
Como não acredito que os empresários de cada um dos jogadores não tenha recebido a sua fatia também de cada um destes negócios podemos assumir como quase certo que estamos a dever dinheiro por dupla utilização de agentes em negócios, que já de si não foram financeiramente bons certo?
Quando Salgado Zenha e Frederico Varandas falam de pesada herança estão a referir ao que José de Sousa Cintra e Artur Torres Pereira andaram a fazer certo?
Deixe uma resposta