Cada vez fica mais claro que há uma cartilha contra o Sporting. Ontem mal acabou o jogo isto foi claro.
Na SIC Notícias por exemplo, reparem bem em como Paulo Garcia quer transparecer que o Sporting foi ajudado pelo Boavista. Sendo que passa a palavra para o já conhecido anti Sportinguista Jorge Baptista para continuar na mesma senda.
Engraçado certo?
O Expresso continua o ataque
Logo de seguida o Expresso coloca online este texto.
Do Boavista de Miguel Leal temos ouvido muitas coisas boas nos últimos tempos. Que é uma equipa bem organizada, que defende bem, que tem médios sólidos, que é agressiva na hora de pressionar e recuperar a bola.
Que é uma equipa dura de roer.
E, no início, o Boavista de Miguel Leal foi uma equipa à sua imagem em Alvalade. O problema é que não há organização que resista a uma avalanche de erros individuais, erros graves aos quais o Sporting disse obrigado e aproveitou. E o que tinha tudo para ser um jogo complicado para a equipa de Jorge Jesus tornou-se quase uma festa, com muitos e bons presentes e uma vitória por 4-0.
Afinal de contas, é Natal quando um defesa do Boavista quiser.
Tudo esforços muito concentrados certo?
Mas não referem o brilhante auto-golo que Fábio Espinho marcou na luz e que lhes deu o empate. E este auto-golo de Ali Ghazal que deu a vitória por uma bola ao Benfica frente ao Nacional?
E aquele passe brilhante de Miguel Rosa, sempre ele, no recente jogo Benfica – Belenenses que fez André Almeida abrir o marcador?
Sim, este golo aos 93 minutos sem o qual o Benfica não teria sido campeão. Sim, aquela tentativa de defesa brilhante de Mika, guarda redes do qual o Benfica na altura tinha os direitos económicos.
Tudo normal. Mas a cartilha vermelha faz logo disparar as armas todas contra o Sporting mal um jogador erra, e errou o defesa no lance do 2-0, frente ao Sporting.
Continuem a fingir que isto não é tudo orquestrado…
Entre a azia e a cartilha eles estão sempre numa ou noutra, mesmo estando o Sporting arredado da luta pelo título.
Pior do que isso foi vê-los a se dedicarem a denegrir os laterais do Sporting no lugar de comentarem o jogo contra o Boavista com Paulo Garcia a cabeça!!! Isto já ultrapassa a ética e deontologia! Isto é uma completa vergonha e falta de carácter. Não podem o Manuel Fernandes ou o Paulo Farinha chamarem a atenção para estes bois e esta campanha contra o SCP nos programas em que comentam?
Lamentável é a azia constante e o antibenfiquismo revelado pelas gentes de verde. Se se dedicassem aos resulta desportivos com o mesmo empenho e afinco com que se dedicam a espalhar ódio e a criar comportamentos “incendiários” certamente não estariam na posição em que se encontram. Tenham vergonha, fechem a boca e joguem à bola.
Chama-lhe puta antes que te chamei a ti. É esta a máxima lampiónica nos tempos que correm.
Se há antis, eles são os anti-sportinguistas e anti-presidente do Sporting. A cartilha do Canelas 1908 não mente.
Também com esses exemplos ñ há mesmo volta a dar.
Só de me recordar desse comentador, dito isento, a afirmar que o pior que podia acontecer ao SCP era ganhar ao benfica na Supertaça……tudo dito!
Estes pseudo-comentadores vermelhos o melhor que faziam era estarem calados e não vomitarem tanta mentira e ódio vermelho escondido.Pobre futebol português que tem de aturar e sustentas estas pragas
de escárnio e mal dizer.