No dia 23 de Dezembro, publicámos o artigo “Janeiro. Os 30 dias que podem mudar tudo”. Alertámos, nesse texto, para o facto de ser crucial que a Direcção entendesse a importância de nada falhar no mercado de Inverno para que, desportivamente, também tudo corresse bem.
Passado estes 30 dias, os resultados estão à vista. O ponta de lança que era necessário entrar logo na primeira semana de Janeiro, apenas assinou dia 23, a uma semana do fecho da janela de transferências. No mesmo dia, Gelson Dala foi emprestado ao Rio Ave.
No dia 28 de Janeiro, Luiz Phellype lesionou-se e só vai poder estar apto na próxima época. Mais uma vez, a “estrutura” não tinha nada preparado para esta situação. É público que tentaram contratar Taremi do… Rio Ave. Claro que, sem poder de negociação, o Rio Ave esticou a corda para tentar ficar com o passe de Gelson Dala e aumentou o valor pedido para se fazer o negócio. Não havia nenhuma alternativa a Taremi e vamos jogar a segunda volta com apenas Sporar e Pedro Mendes como pontas de lança.
Era imperativo que nada falhasse durante o mês de Janeiro. Ao invés, vendemos Bruno Fernandes abaixo do valor pretendido e apenas fomos buscar o ponta de lança a uma semana do final do fecho da janela de transferências.
Perdemos frente ao Benfica. Perdemos frente ao Porto. Perdemos frente ao Braga. E perdemos frente ao Braga outra vez.
Esta direcção teve uma última oportunidade de mostrar trabalho e correu como correu.
Demissão, para quando?
Estamos a espera de que?
Estes bandalhos , incompetentes e arrogantes
Destituídos o mais rápido possível.
O mal que já fizeram ao clube e irreversível.
Atenção Sor Rogério Alves , estes rapazinhos
Vao ter que prestar contas dos mais de trezentos milhões gastos,e o pior plantel que me lembro
Nos meus cinquenta e dois anos.
Miseráveis incompetentes.todos não somos demais no domingo,As 15 horas.
Esse Malandro do RA é o principal culpado disto tudo.
Epa se for preciso fazemos uma estátua a porta do estádio com o Sousa Sintra e o varandas… Continuamos a pagar os ordenados deles durante 10 ou 20 anos. Mas deixem o Sporting por favor!
estes canalhas só tem competência a roubar….
A contestação tem de ser feita no próximo jogo em casa. E desta vez não pode ser só as claques a pedir a demissao. Tem de ser o estádio todo, só assim é que eles caiem na realidade. De preferência no fim do jogo.. ou então se correr mal a partida pode ser durante o jogo. Ou então marcar uma vigília em alvalade e pedir uma assembleia para dar voz aos sócios. Chega de brincarem as presidencias.
Quantas vezes será o entornar do copo de água?
Vamos gastar mais água?????