Finalmente surge mais informação sobre o tal jantar dos 55 mil euros. Ainda esta manhã comentei que provavelmente seria de certeza algo que contemplava toda a viagem e bilhete, não apenas o jantar, as contas obviamente que não batiam certo (link).
O Sporting infelizmente não esclareceu a questão, mesmo sabendo que esta estava clara como água no Correio da Manhã de hoje, mas graças a Sportinguistas na Internet já se soube algo mais.
Este pacote, onde inclui o tal jantar Corporate, era pago por qualquer parceiro interessado. O preço, com viagens incluídas, faz mais sentido, e a tal factura dos 55 mil euros foi provavelmente o que o Sporting pagou à agência de viagens, e depois cobrou, espero eu com lucro, aos participantes.
Não quer dizer que não tenha havido algumas borlas, por certo houve, mas assim sendo o caso muda completamente de figura e faz todo o sentido. A única coisa menos bem é a falta de um desmentido cabal do Sporting, até porque tinha motivo para tal, e consequente ataque ao Correio da Manhã.
Correio da Manhã este que historicamente está sempre com as facas afiadas contra o Sporting, menos naquela célebre altura da Comissão de Gestão.
Deixe uma resposta