Esperei mais quase uma hora para fazer este apontamento à espera que alguém na redacção Online d’A Bola tivesse noção do ridículo.
Neste momento o Sporting é Bi-Campeão Europeu de Judo por equipas em Masculinos, e o Benfica na prova feminina conseguiu um honroso 4º lugar.
A única referência em toda a página principal d’A Bola é esta.

Zero referências ao Sporting, mas o quarto lugar do Benfica é relevante. Assim vai a nossa imprensa no Estado Lampiânico.
infelizmente é mais do mesmo..por isso não compro jornais desportivos..o menos afecto aos lampiões é o jogo… porque é dos tripeiros
a culpa e nossa todos os SPORTINGUISTAS deviam faser como eu. Vivo longe de Portugal socio e amante do SCP assinava todods os jornais desportivos mas nos ultiomos 3 anos deichei de assinar popei dinheiro e pesso a todos SPORTINGUISTAS para deichar de comprar jornais desportivos pois ha muitas maneiras hohje de uscar informacao. PQPariu todos que nos qurem mal e desde ja vos digo trea a cinco semanas w\se nao pagassemos para jornais eles senteriam a falta!!!! fasei o que quiseres eu sei o que fiz……Peco por favor nao comprem jornais durante uns meses, eu sei que como clube nao se pade faser mas como socio simpatisante e amante do clue como disem en terras do Uncle Sam “NO MORE”.
Desculpai o meu Portugues sei que não é o melhor mas cuando leio isto fico extremamente exaltado e não tehno tempo para corregir o que escrevi. Saí de Portugal com 16 anos mas sofro como voçes e suporto meu SCP em todo o lado e não aceito estes cobardes viverem de nós e enchovalharnos a torto e direito ” Puta que os pariu
Mas quando o outro atrasado mental disse para nao verem tv nem comprarem jornais ficou o pais todo escandalisado… De toda a merda que dizia, foi de certeza absoluta a mais certa… A imprensa so twve uma saida para se financiar… Nao foi reconquistar o leitor, foi prestituir-se a quem consegue lucrar mais… Muita coisa vai mal neste pais mas quando a imprensa e a justica esta comprada e banakizada desta maneira… Nao ha nada a fazer. O ultimo feche a porta e apague a luz
O último só fecha a porta porque luz já não há.
O Jornal que já foi uma escola de grandes jornalistas, hoje está transformado numa escola de escumalha de jornaleiros (salvo raríssimas excepções que por lá grassam), vendida à corrupção da luz fazendo os fretes do costume em que tudo o que á alcançado pelo clube em causa, pode estar ao nível da vulgaridade mas é logo transformado em feitos dourados e estratosféricos. Mas não são só eles, o Ricord, (sim Ricord, não me enganei a escrever) vai pelo mesmo caminho. A receita é simples. Não comprem estes pasquins.
Saudações Leioninas