Jorge Jesus irá ter de emagrecer o plantel. COmo é natural nesta fase da temporada começa a ver-se quem está melhor, e quem ainda pode atingir a excelência. Depois dessa avaliação feita começam a definir-se as dispensas. E segundo A Bola serão estes os oito nomes que Jorge Jesus terá riscado.
Normalmente não gosto de comentar rumores, mas a lista está bem feita, e poderá ser bem real, como tal vamos ver um a um.
Ewerton
É um bom jogador, ou melhor foi um bom jogador. Neste momento não é uma alternativa confiável especialmente por causa da sua condição física. Uma saída em definitivo será o melhor.
Paulo Oliveira
Um jogador com um excelente potencial, mas menos que Rúben Semedo quanto a mim. Ter um jogador destes parado no banco é um crime. Como tal arranjar um bom empréstimo era o ideal. Uma venda interessante também seria viável.
Jefferson
Tem andado irregular, e tenho sérias dúvidas sobre a sua condição física. Mas no ano passado foi dos que mais assistências fez pelo Sporting. No entanto no capítulo defensivo falha demasiado para um bloco tão subido. A sair terá de vir alguém no entanto. Mas não rejeitaria um negócio interessante. E sempre em definitivo.
Aquilani
Muita classe, mas pouca intensidade. Para as posições de meio campo de Jorge Jesus é insuficiente, e caro. Como tal deverá sair aliviando a folha salarial. Mas fez uma boa temporada passada apesar de tudo, com alguns golos até.
Wallyson
O potencial existe, mas tem sido afectado por lesões. E a questão que me fica mesmo é essa, quem ficará com ele se acabar a pré-temporada ainda em recuperação? Acredito que fique na equipa B mais do que numa transferência nesta fase. Pelo menos até Janeiro.
Carlos Mané
O potencial levado tem vindo a estagnar. E foi ultrapassado pelos emergentes Gélson e Matheus. No entanto um jogador muito interessante e que fazendo uns jogos olímpicos bons poderá valer algum dinheiro numa transferência.
Téo Gutiérrez
O que mais dizer? Pessoalmente gosto dele, e acho que se ficar marcará golos. Mas nunca se percebe muito bem onde acaba o carvão e começa a verdade.
Hernán Barcos
Tem mostrado pouco, e muito menos ser um homem de área. Havendo mercado para ele na América do Sul deverá mesmo sair e aliviar a folha salarial.
Deixe uma resposta