Custou-me ouvir no sábado as bocas de António Salvador sobre o termos levado um treinador há vários meses e ainda não o termos pago. Mas apesar de tudo depois de ouvir as explicações na altura da direcção pareceu-me que seria um mal menor.
Há um ano tínhamos a garantia de Salgado Zenha, a 28 de Fevereiro, que não precisávamos de vender jogadores.
Mas vendemos, e vendemos por bastante dinheiro especialmente Bruno Fernandes. Até parte do dinheiro dele já entrou, visto a 31 de Março o Manchester já só nos dever 26 milhões.
Entretanto fomos comprar Sporar por seis milhões, e Rúben Amorim por dez. Quem faz estas operações seguramente não está com a corda na garganta, ou não pode fazer.
Surge agora a notícia que Sporar afinal ainda não está pago, apenas pagamos um milhão até agora. Ressurgem notícias que ainda não pagámos Eduardo, e custou três milhões. E quando se tenta saber algo surge um desnorte gritante.
Há um ano estávamos bem financeiramente, segundo esta direcção, tanto que nem precisávamos de vender. Mesmo assim neste ano, segundo dados do transfermarkt, fizemos um total de 75 milhões de euros de lucro.

Pergunto eu agora, onde está o dinheiro? Se não havia problemas financeiros nem de tesouraria, e isto dito após a famosa auditoria e tudo, se vendemos e fizemos lucro sério, se temos um plantel que ganha menos e por isso também vence menos, e se mesmo assim em Janeiro e Fevereiro fazemos jogadas fortes de mercado, como raio não há dinheiro para pagar a quem nos chama agora de caloteiros?
É preciso respostas rápidas e assertivas, e por favor com a verdade. E se não sabem como sair da situação onde nos colocaram, que saiam então e dêem lugar a quem trouxer soluções.
Deixe uma resposta