Todos sabem que Jorge Jesus tem sido imensamente defendido aqui como a melhor escolha neste momento para treinador do Sporting.
O que ele faz pela evolução dos jogadores é muito significativo, e penso que não encontraria melhor treinador neste momento para ter durante toda a semana a treinar a equipa. No dia do jogo em si não estou tão certo, mas na soma das duas vertentes continuo a achar que é o homem certo no lugar certo.
De Octávio Machado por outro lado nunca me ouviram dizer isso. Não concordei com o retorno dele ao clube, e achei que saiu mais tarde do que devia.
Claro que no inicio ainda nutri esperanças que ele pudesse ser o novo Manolo Vidal. É o meu lado de tentar ver sempre o copo meio cheio, e dar oportunidades a todos. Mas nem isso soube fazer pelos resultados obtidos. Mas não posso dizer que me surpreenda ouvi-lo dizer barbaridades destas.
Aumentar o ordenado ao Presidente? Isso quem fez foi os sócios, e tendo em conta os resultados financeiros que tinham vindo a ser apresentados.
Negociação com a NOS relativo ao primeiro lugar? Nem sequer foi verificar para ver se era verdade, e não o era.
Agora a cereja em cima do bolo é mesmo a questão do Pavilhão. Foi Jorge Jesus que o construiu? Porra isto é mesmo de imbecil. Parte do Pavilhão foi pago com o dinheiro dado directamente pelos Sportinguistas. A outra parte com a venda de Marcos Rojo, depois de ter feito uma temporada extraordinária treinado pelo extraordinário Leonardo Jardim.
Leonardo esse que saiu vendido por um valor record em termos de treinadores em Portugal. E que penso que qualquer um de nós gostaria que tivesse sido possível continuado, a começar pelo Presidente Bruno de Carvalho.
Octávio, sei que é sócio do Sporting, e penso que também nunca negou que era adepto do Porto. Mas se quer criticar algo desta direcção, e como sócio pagante tem todo esse direito, ao menos que use factos e verdade. Não mentiras patetas.
Deixe uma resposta