Bruno Fernandes

Estou farto desta equipa jogar sempre sem qualquer tipo de rasgo e confiança. Uma pessoa até olha os números no fim do jogo e vê que fez mais remates, teve mais posse e tudo mais. Mas vai ver bem cada lance de golo e assusta-se com a falta de confiança que assola toda a equipa.

Bem toda a equipa tirando Bruno Fernandes, e vá Marcos Acuña. E a confiança com que ele marcou o penalti que deu a vitória foi clara, e não deixou sombras de dúvidas na conversão.

E antes que venham para aqui falarem sobre este penalti, eu não o teria marcado se fosse árbitro. Mas amanhã os especialistas que digam da sua justiça.

O que conta no fim do dia são os três pontos, e mais um jogo em que fica claro que a actual equipa do Sporting não está em condições psicológicas para lutar por nada. E cada vez mais dúvidas sobre se Marcel Keizer será o homem que lhes pode devolver essa mesma confiança.

3 COMENTÁRIOS

  1. Com Kaizer o Sporting NUNCA jogará futebol 2 jogos seguidos, é vergonhoso ver o Sporting a jogar.
    Só falta saber se Kaizer sai antes do próximo campeonato. De que espera F. Varandas? !!

  2. Eu tambem penço assim não há alegria não há animo parece que não estão com prazer em jogar futbol quando o Kaizer veio ainda os vi a jogar e a ter prazer em jogar

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.