Nos últimos tempos graças às fantásticas exibições de Tiago Ilori tenho recorrentemente vindo a pensar em porque é que ainda não foi vendido.
Consigo perceber o argumento da sua contratação, mesmo que não concorde com ele, mas neste momento fica muito difícil defender que não seja vendido.
Normalmente jogadores que andam a jogar mal podem não ser vendidos porque são jovens com um potencial alto e ainda podem vir a render. Já não é o caso de Tiago Ilori, apesar de ter tido esse potencial quando era mais novo.
Outro é conseguir ocupar várias posições em campo eficazmente sendo um backup para todas elas. Tiago Ilori tem feito vários lugares, mas cada um que faz é ainda mais problemático do que tem sido a central e como tal é um problema ainda maior a sua colocação aí.
Sobra apenas um motivo bom para não vender Tiago Ilori, não haver nenhum clube interessado em comprar. É o mesmo problema de Petrovic o ano passado, e este ano, e ainda maior no caso de Alan Ruiz. Jogadores em que se investiu e que agora simplesmente não é fácil vender porque ninguém os quer comprar.
E ainda está a custar um pouco chegar ao limite de os dar, mas entre o desespero de pagar o ordenado a alguns, ou ver quanto nos custam os pontos perdidos por erros patetas como os de Ilori, se calhar ainda chegamos a esse ponto…
Deixe uma resposta