Os rumores dos últimos dias dão Rubén Vinagre quase fechado no Sporting, quase todos os jornais falam disso, e hoje o Jogo coloca números no negócio, que me fizeram quase cair da cama quando li a capa do jornal.
Desci para ler com atenção, e vi isto.

Ainda fui com a esperança de ver ser empréstimo com opção de compra opcional nesses valores, o que poderia depois ser negociado. Ao ser uma cláusula obrigatória sou completamente contra estes valores.
Nem é pelo valor de Rúben Vinagre, que apesar de só ter demonstrado o potencial que sempre lhe foi esperado numa época em Famalicão é um jogador interessante, jovem e que desportivamente penso que renderá.
A questão é mesmo estar a avaliar um jogador que ainda não rendeu o suficiente em 20 milhões de euros, o que me parece completamente absurdo. Isto para não falar de ser mais um negócio com percentagens, que acho que só deviam ser feitos em último recurso e poucas vezes.
Mesmo valorizar em 10 milhões o jogador já era esticar, basta pensar que valorizamos o Porro em 8 milhões.
Espero que venha, mas por outros valores, porque não podemos fazer negócios apenas bons desportivamente, arriscando o futuro com isso.
Deixe uma resposta