Um empate, que sabe a derrota, frente ao Famalicão, logo antes do jogo com o Porto. Fico claramente chateado com isto, mas se calhar ainda fico mais chateado com o jogo mal conseguido de muitos dos jogadores.
Nunca conseguimos controlar o jogo, o nosso meio-campo foi incapaz de assumir o jogo, Matheus Nunes muito abaixo do que tem feito, ataque perdulário, e uma defesa que meteu água em alguns lances.
Isto é a súmula de um desastre, que podia ter sido bem diferente caso Paulinho tivesse marcado uma das duas oportunidades que falhou. E isso é o que agora vai cair na boca de muita gente de seguida.
Paulinho precisa de recuperar a confiança, e continuo a achar que mal a tiver será muito mais letal novamente. Até lá isto complica e muito o nosso jogo.
E temos de ter a noção de que hoje se levámos um ponto para casa foi por causa de Ádan, as defesas dele foram quem nos deu este ponto.
Acho que Rúben Amorim desta feita mexeu tarde no meio-campo, continuo a achar que é um treinado fantástico, mas hoje ele não conseguiu a partir do banco fazer mexer as coisas até aos oitenta minutos, onde finalmente começamos a criar mais chances, mas mesmo ai sem controlar o jogo.
Agora nada que dê para entrar em histerias, o ano passado empatámos duas vezes com o Famalicão, e fomos campeões. Que se repita a história.
Deixe uma resposta