Ver que o Sporting vai organizar durante o mês de Abril uma cimeira dedicada às modalidades é algo que me deixa bastante satisfeito. Se achei que a cimeira Future of Football foi uma excelente ideia, e que espero que ainda se vá a tempo de manter, ver algo em que somos lideres destacados como as modalidades a ter este tipo de evento faz todo o sentido.

Olhando para todo o programa vejo que é algo bem estruturado, e faz parte daquilo que quero ver no presente e futuro do Sporting.

Até o grafismo é bem feito e agradável tudo isto pontos positivos de um evento que terei todo o gosto em apoiar, mesmo que não possa assistir tanto quanto gostaria.

Mas no rodapé vejo ali um logótipo que me deixa tudo menos confortável. Porque temos de colocar como media partner um jornal do Grupo Cofina que tanto mal tem recorrentemente feito ao Sporting?

Percebo que se tenha de ter relações cordiais quanto bate com todos os órgãos de imprensa, por muito que me custe, mas temos mesmo de os elevar a um lugar de destaque destes?

Se nos pagaram para isto é aceitável, mas como algo que sempre será feito a contragosto. Se é para aumentar a exposição do evento, isso já não concordo nada. Penso que o Sporting tem de ser capaz de o fazer sozinho. E com as equipas do nosso Jornal, TV e Comunicação devia ser mais do que suficiente.

1 COMENTÁRIO

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.