Apesar de ainda não estar confirmado oficialmente ao que tudo indica Raphinha será mesmo vendido no fecho deste mercado ao Rennes. E acreditando no que vem na imprensa por um valor entre os 20 e os 25 milhões de euros.
Apesar de gostar muito de Raphinha até posso aceitar a venda por estes valores, mesmo sabendo que no futuro poderá valer ainda mais. Agora o timing não deixa de ser duro.
Com isto ficamos de repente reduzidos a nenhum extremo titular de caras, a não ser que chegue um lateral esquerdo para fazer subir Acuña. E somando isto à falta de um titular para ponta de lança ficamos de repente com um problema em dois a três lugares.
Se a direcção amanhã conseguir sacar dois bons nomes para alas, sendo que um deles pode ser extremo ou defesa lateral esquerdo, e um bom ponta de lança tudo poderá ser redimido.
Se conseguir um extremo, ou lateral esquerdo, muito bom e um ponta de lança muito bom, poderá também ser aceitável. Menos que isso temo muito por esta temporada. Mas vamos esperar pouco mais de 24 horas e saberemos.
Deixe uma resposta