Chegou ao fim esta época de futebol e na cara de quase todos os Sportinguistas fica a tristeza de não termos alcançado o bicampeonato que tanto ansiávamos. Esta é a grande verdade, e que mesmo a vitória da Taça da Liga, da Supertaça e da entrada directa na fase de grupos da Liga dos Campeões. Queríamos o bicampeonato, e ficar aquém disso não nos deixa felizes, por muito que se tenha alcançado alguns bons pontos.
Isto é na realidade algo que me deixa satisfeito, estava cansado de épocas e épocas em que cumprir objectivos que financeiramente nos ajudem bastava para ficarmos felizes. Os oitavos da Liga dos Campeões, aliados à presença na próxima fase de grupos, fazem desta temporada um sucesso económico tremendo.
Desportivamente lutar até ao fim pelo campeonato, e fazer os mesmos pontos da temporada passada, sendo que é a segunda melhor marca de pontos que fazemos desde que a vitória vale 3 pontos, é de valorizar.
Não é uma temporada que me faz festejar, não é uma época que fique na nossa memória, mas foi uma época em que crescemos, os processos melhoraram, estabilizamos, e financeiramente aproveitámos bastante.
Agora é afiar as facas durante as férias, para o ano entrar para recuperar o título que devia ser nosso, não fossem alguns artistas de mergulho.
Deixe uma resposta