Quarta-feira, Agosto 12, 2020
Início Imprensa Nacional O que importa ao desporto nacional é o que se come e...

O que importa ao desporto nacional é o que se come e bebe

A imprensa nacional consegue a cada dia que passa continuar a sua saga por se tornar ou falsa ou irrelevante. Nos últimos dias temos tido exemplos das duas, mas as delícias culinárias são geniais.

O que teria a Associação Nacional dos Nutricionistas ao ver esta promoção à não ingestão de leite na capa de um jornal de grande tiragem? Não sei, mas que de longe parece um tema importante para fazer capa. Mais que títulos nacionais de algumas modalidades.

Mas o Correio da Manha TV, a televisão mais vista do cabo, também não para na sua busca pela relevância.

Trinta quilos de sardinhas? Eram só para a família ou para algum jogador? Será que isso vai aumentar a performance dos seus atletas?

Sinceramente não consigo perceber o ponto em que a imprensa nacional está com tamanha inundação ora de factos falsos ora de notícias irrelevantes. Mas se calhar noticiar e investigar aquilo que realmente interessa seja complicado.

Lá por Espanha questionam e investigam como é que serão na realidade os tais 120 Mendilhões pelo João Félix ou o estranho negócio Wang. Coisas que a nossa imprensa não investiga e bem ignora…

Quais seriam as reacções à contratação de Gaitan, se fosse no Sporting

1
Hoje estranhamente vi Sportinguistas a comentar a contratação de Gaitan pelo Braga como se fosse algo realmente notável conseguido por António Salvador....

O que pensar do limbo da Contratação de Antunes

0
O que pensar da chegada eminente de Antunes, se é que esta se chega mesmo a acontecer

Revolução digital: Prometido vs Em preparação

5
As diferenças entre as alterações eleitorais e digitais que Frederico Varandas propôs antes de ser eleito, e que estão a preparar agora.

Carlos Barbosa da Cruz engana-se no centro do seu argumento em defesa do sistema...

2
O tema do voto eletrónico, i-voting, e do número de votos de cada associado estão hoje no centro dos temas da agenda...

Facturação caiu 40%? Bilhética e merchandising subiram 150%? Ou Zenha mentiu?

1
Francisco Salgado Zenha fala numa percentagem da facturação do Sporting que revela ou uma mentira ou um cenário bem estranho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site utiliza cookies. Mais informação

Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respetivos serviços, para personalizar anúncios e analisar o tráfego. As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Fechar