A imprensa nacional consegue a cada dia que passa continuar a sua saga por se tornar ou falsa ou irrelevante. Nos últimos dias temos tido exemplos das duas, mas as delícias culinárias são geniais.

O que teria a Associação Nacional dos Nutricionistas ao ver esta promoção à não ingestão de leite na capa de um jornal de grande tiragem? Não sei, mas que de longe parece um tema importante para fazer capa. Mais que títulos nacionais de algumas modalidades.
Mas o Correio da Manha TV, a televisão mais vista do cabo, também não para na sua busca pela relevância.

Trinta quilos de sardinhas? Eram só para a família ou para algum jogador? Será que isso vai aumentar a performance dos seus atletas?
Sinceramente não consigo perceber o ponto em que a imprensa nacional está com tamanha inundação ora de factos falsos ora de notícias irrelevantes. Mas se calhar noticiar e investigar aquilo que realmente interessa seja complicado.
Lá por Espanha questionam e investigam como é que serão na realidade os tais 120 Mendilhões pelo João Félix ou o estranho negócio Wang. Coisas que a nossa imprensa não investiga e bem ignora…