Depois da miserável exibição do passado Domingo hoje volta a ser jogado um Derby Lisboeta. Desta feita iremos nós ao estádio do Benfica para a primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. E a pergunta que surge desde logo na cabeça é: O que fazer diferente para ganhar?

Várias coisas são importantes mas uma acima de todas as outras: ATITUDE!

Se os jogadores tiverem mais atitude e quiserem ganhar mais do que quiseram no passado Domingo estaremos bem mais perto da vitória.

Depois é preciso dar a João Félix o mesmo tratamento que o Benfica deu a Bruno Fernandes, Nani ou Raphinha. Alguma vez viram Samaris, Ruben Dias ou Jardel ter problema de meter o pé e arriscar a falta num confronto mais físico? Bem sei que João Félix tem talento, mas se não for pressionado como deve de ser fará bem mais estragos.

Depois é confiar no modelo de jogo e nas qualidades dos jogadores. Se no tempo pré-Guimarães confiavam no modelo de jogo, jogavam alegres e sabiam sempre como prosseguir uma jogada porque raio andam agora amorfos? A parte psicológica é muito relevante, e sem dúvida que é preciso melhorar, mas tentem por favor tentem e vão ver que o jogo de hoje será bem diferente.

Eu confio, agora façam a vossa parte!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.