Podemos gostar ou não desta direcção. Podemos assumir que são pessoas de bem que estão a tentar fazer o seu melhor. Podemos até achar que a sua tarefa era dificil e até podemos achar que mesmo ao fim de quase ano e meio os culpados são outros. Mas há algo que ninguém pode negar se olhar os factos com olhos de ver: este é o pior Sporting de 113 anos de História no futebol.
E isto não é apenas uma opinião, é uma triste, dura e dolorosa realidade. Nunca ao fim da primeira volta estivemos tão longe da liderança como hoje.
Nunca estivemos ao fim dos primeiros 8 jogos em casa com tantas derrotas como hoje.
Nunca me lembro de ver além disso tanta gente no Sporting desunida e sem qualquer tipo de força para lutar pelo Sporting.
Bem vejo pessoas com vontade de lutar contra as claques, contra a direcção, contra o seu colega leonino. Mas mesmo esses, tanto do lado da direcção como dos outros não são a maioria.
A maioria essa está triste com tudo isto. Incrédula com os paupérrimos resultados. Desanimada com o plantel sem opções e mal construído que temos. Temerosa com o que este mercado de inverno vai fazer, até porque todos os sinais são maus e os dias passam, e claramente apreensiva pelo futuro.
Agora depois de Godinho Lopes nunca pensei que estivéssemos algum dia pior no futebol do que aí, mas olhando para o que foi a primeira metade da época é impossível alguém honesto negar que de facto neste momento estamos pior que nesse ano.
E mesmo quando falam nas modalidades o pensamento que fica é que se calhar se não fosse Miguel Albuquerque estar a liderar as mesmas se calhar o estado era semelhante…
Que te levantes Sporting, bem precisas.
Deixe uma resposta