O namoro do Benfica e Marco Silva, com umas facadinhas nas costas de terceiros, é um rumor que já tem largos anos.
E como todas as novelas tem os seus momentos de maior e menor interesse de cada uma das partes como é normal nesses casos.
Quando saiu do Sporting ir directamente para o Benfica seria provar aquilo que Bruno de Carvalho disse, e teria de ser paga uma boa indemnização ao Sporting.
Depois de ser afastado por falta de profissionalismo pelo Olympiacos conseguiu sair por alta em termos públicos, tal como no Sporting, graças à sua máquina de propaganda e imprensa.
Como tal conseguiu entrada em Inglaterra, e daí não tinha intenção de cumprir o planeado com Vieira. Mas as voltas que o mundo deu acabaram por mostrar esta época em plena Inglaterra o seu feitio e profissionalismo, e pelo que corre ficou sem portas abertas em nenhum projecto decente por lá.
E assim as suas máquinas de propaganda voltaram a apontar a Carnide. E daí um membro do núcleo duro de Vieira, como é dito por João Malheiro, meteram-se em publico a preparar a final facadinha em Rui Vitória.
E isto ainda tinha sido antes do jogo do Benfica com o Porto. Imagino o chorrilho que será esta noite.
Mas nada me deixará mais satisfeito. Acho Marco Silva mau treinador, e como tal tenho medo zero dele. Especialmente pelas ligações a empresários conhecidos, e dos quais puxa sempre mais por jogadores. Como se orientará isso com a presença de Jorge Mendes como o dono oficioso do clube de Vieira?
Deixe uma resposta