Imagem do sempre Genial @designagreatme

O namoro do Benfica e Marco Silva, com umas facadinhas nas costas de terceiros, é um rumor que já tem largos anos.

E como todas as novelas tem os seus momentos de maior e menor interesse de cada uma das partes como é normal nesses casos.

Quando saiu do Sporting ir directamente para o Benfica seria provar aquilo que Bruno de Carvalho disse, e teria de ser paga uma boa indemnização ao Sporting.

Depois de ser afastado por falta de profissionalismo pelo Olympiacos conseguiu sair por alta em termos públicos, tal como no Sporting, graças à sua máquina de propaganda e imprensa.

Como tal conseguiu entrada em Inglaterra, e daí não tinha intenção de cumprir o planeado com Vieira. Mas as voltas que o mundo deu acabaram por mostrar esta época em plena Inglaterra o seu feitio e profissionalismo, e pelo que corre ficou sem portas abertas em nenhum projecto decente por lá.

E assim as suas máquinas de propaganda voltaram a apontar a Carnide. E daí um membro do núcleo duro de Vieira, como é dito por João Malheiro, meteram-se em publico a preparar a final facadinha em Rui Vitória.

 

E isto ainda tinha sido antes do jogo do Benfica com o Porto. Imagino o chorrilho que será esta noite.

Mas nada me deixará mais satisfeito. Acho Marco Silva mau treinador, e como tal tenho medo zero dele. Especialmente pelas ligações a empresários conhecidos, e dos quais puxa sempre mais por jogadores. Como se orientará isso com a presença de Jorge Mendes como o dono oficioso do clube de Vieira?

3 COMENTÁRIOS

  1. É precisamente por Jorge Mendes ser o dono oficioso de Carnide que Marco Silva tão cedo não irá pisar aquele chão. Marco Silva é agenciado pela ProEleven de Carlos Gonçalves e é mais do que sabido que este e Mendes são rivais – aliás, Rui Patrício acabou mesmo por mandar o “superagente” às malvas e voltar para o Gonçalves, precisamente no grande Verão Quente de 2015. Como tal, esquece isso. Estas conversas sobre Marco Silva servem apenas para lançar carvão e pôr os adeptos do Sporting em polvorosa.

  2. “Depois de ser afastado por falta de profissionalismo pelo Olympiacos” depois deste trecho vejo que este é um artigo de opinião sem qualquer pesquisa e/ou fundamento…
    Qual é exactamente o problema dos adeptos do Sporting com o Marco Silva, que tem feito bons trabalhos por onde tem passado (por todos os clubes sem excepção)!!!?

Deixar uma resposta