Nuno Ferreira Pires é a principal cara contra a centralização dos direitos televisivos em Portugal.
A mesma pessoa que decide pôr jogos da Primeira Liga às segundas-feiras às 21h00 e que cobra uns ridículos 30 euros mensais aos adeptos que querem ver a Liga Portuguesa (agora já nem vai dar para ver a Premier League – para além da Bundesliga, La Liga e Ligue 1 estarem já na Eleven Sports), apresentou hoje um novo programa da Sport TV+ na Footlab – sim, essa mesma, a empresa de… Rui Costa, presidente do SLB.
Diz Nuno Ferreira Pires que não acredita na centralização dos direitos televisivos antes de 2028. Diz isto, claro, porque ele é contra a centralização dos direitos televisivios e tudo tem feito para que a centralização não aconteça. Curiosamente, o único clube que tem personalidades que constantemente falam contra a centralização dos direitos de transmissão é o SLB. Coincidências, certamente.
A Sport TV é um cancro que está lentamente a matar o futebol português. Tem cada vez menos assinantes e menos audiência. Não porque haja alguma falta de talento na Liga Portugal. Mas porque não há vontade nenhuma da parte de Nuno Ferreira Pires em contribuir para a melhoria do futebol português.
Deixe uma resposta