Passamos o dia a ouvir os colegas de trabalho a falar do rolo compressor do Benfica que é imparável no nosso campeonato. Que estão constantemente a ser melhor que nós.
Claro que quem vê o nosso campeonato sabe bem o que se tem passado nos últimos anos, e com que ajudas têm ganho. Lá fora com equipas que lhes querem ganhar mesmo, e com árbitros que não são controlados por delegados vermelhos as coisas são diferentes.
Tão diferentes que desde a temporada 2017-18 o Benfica tem tantas vitórias na Liga dos Campeões quantas o Sporting, duas. E ambos contra adversários gregos. E isto tendo o Sporting ido apenas lá uma vez nesses três anos.
Como ouvi dizer no outro dia, “Oh águia que voa tão alto, quando o árbitro é português, quando vais lá fora, levas logo dois ou três.”.
“Claro que quem vê o nosso campeonato sabe bem o que se tem passado nos últimos anos, e com que ajudas têm ganho. Lá fora com equipas que lhes querem ganhar mesmo, e com árbitros que não são controlados por delegados vermelhos as coisas são diferentes.” Por exemplo 1º golo do Zenit em Portugal e claro num jogo do Benfica seria anulado por falta que não existe.
Comparação risível – desde 2017/2018? Já acabou a época 2019/2020? Então não são 3 anos….
Na época passada estiveram lá? Não…
E esta época? Também não…
Se conseguirem lá ir mostrem como se deve fazer, mas se conseguirem claro!
HAHAHA, só rir com estes.
Ganham a último da Liga com um penalty caído do céu e de seguida uma equipa Austríaca que nem na II Liga tem lugar e já são os maiores!
O que o artigo diz é puramente factual…
Este nem factos sabe ver…. só o ano passado o Benfica ganhou 2 vezes ao AEK mais uma ao Fenerbahçe mais uma ao PAOK,, e curioso escolherem só os últimos 3 anos…ah! É verdade provavelmente porque no resto não andam por lá. Isso são estatísticas como as outras das faltas e cartões….vergonhosas e para gente pouco inteligente. Tenham vergonha!