Foi ontem escrito aqui (link) que a maneira como o Correio da Manhã iria dar a notícia, do levantamento do sigilo bancário de Bruno de Carvalho, seria mais ou menos nestes termos.
Nada que se estranhe quando o que estamos a falar é do Correio da Manhã. Que já por si é algo execrável, mas que quando toca no Sporting Clube de Portugal e no seu Presidente ficam ainda piores.
Quanto ao pormenor, já revelado por Bruno de Carvalho, de que esta investigação tinha provado que nada havia de ilegal nas suas contas, lá tiveram a contragosto que colocar. Mas colocaram desta forma.
Ou seja, a Policia até suspeitava não encontrar nada. Mas não deixa de ser uma enorme capa para o Correio da Manhã. Se é um procedimento base de uma denúncia, ainda que caluniosa deste tipo. Se toda a gente espera mesmo que não dê em nada. Como raio é motivo para uma capa destas, e tantas páginas?
Mais páginas que todo o caso dos emails, e mais capas também. E nesses há indícios claros, para não falar em provas directamente, de corrupção e tráfico de influencias.
Para fechar lançam uma suspeita. Ruben Semedo foi vendido ao Villareal por 14 Milhões de euros. Mas também houve uma proposta de outro clube pelo mesmo valor recusada!
Caro Correio da Manhã, seria estranho era se tivesse havido uma proposta de 14 Milhões recusada caso não houvesse uma aceite. Assim provavelmente apenas tem a ver com as preferências do jogador e os termos do pagamento. Já agora, que grande venda essa foi.
Deixe uma resposta