Sairam os convocados para o jogo da Liga Europa frente ao LASK e salta logo à vista a zona dos defesas apenas com quatro nomes. Certo que Acuña está classificado como médio fazendo assim subir para cinco as opções, mas apenas dois deles são defesas centrais.
Ir a jogo apenas com Ilori e Coates significa que caso aconteça algo teremos de improvisar um central adaptado. Nesse caso Borja ou Doumbia devem ser as opções, sendo que nenhuma delas me deixa descansado.
Bem na realidade nem Ilori me deixa descansado, mesmo não tendo estado tão mal como já esteve. Agora depois da excelente aposta em Max para a baliza este era o jogo certo para pegar em alguém talentoso como Eduardo Quaresma e lhe dar pelo menos o banco. Eu até lhe daria a titularidade visto termos a passagem assegurada, mas perceberia a opção de o deixar no banco.
Não sendo um erro grave da parte de Silas, especialmente porque a aposta em Max é real e está mesmo a acontecer, é claramente uma situação em que podia e devia ter mostrado mais arrojo. Até porque Quaresma tem talento para isso mesmo.
Deixe uma resposta