Hoje foi anunciado José Peseiro como treinador principal do Sporting Clube de Portugal para temporada de 2018-19 com mais um ano de opção.
Não concordei em nada com as criticas ferozes que todos os opositores da anterior direcção, e imprensa, fizeram a Sinisa Mihalojvic. Ainda sem sequer ter tomado uma opção no Sporting e já era alvo de todos.
Depois mal a direcção interina tomou posse resolveu afastar desde logo o treinador Sérvio. Algo que também não concordo.
Agora contrataram José Peseiro, e sinceramente fico chocado com a possibilidade de quem está do outro lado da barricada também atacar o nosso técnico ainda antes dele tomar qualquer tipo de opção. Tal como espero que qualquer que seja a direcção eleita a 8 de Setembro mantenha José Peseiro no cargo, a não ser que esteja a haver uma catástrofe desportiva até lá, coisa que não espero mesmo.
José Peseiro do que me lembro nunca faltou ao respeito ao Sporting. Foi contratado de forma correcta, e só espero que tenha toda a sorte do mundo. A sorte dele será a nossa. Não usem isto como arma política de nenhum dos lados. Porque a fazê-lo no fim quem perde é o Sporting.
Mais tarde ou amanhã farei um post sobre o que acho de José Peseiro enquanto técnico, e o que penso que possa resultar desta sua nova passagem.
Deixe uma resposta