Por todo o lado vejo perguntas sobre quem será o treinador na próxima temporada. Quem serão os jogadores. Quem fica e quem sai.
Isto sinceramente não faz o menor sentido por agora. O treinador tem contrato, e os jogadores, tirando Bryan e Fábio, têm contratos que se expandem para longe desta temporada.
Claro que todos eles têm cláusulas de rescisão, e que todos podem também ser negociados por outros valores caso isso seja do interesse do clube.
Claro que vão haver activos que vão interessar ao clube transferir, e outros que até deve ser feito um esforço adicional para manter, reforçando se for preciso de forma sólida os seus rendimentos. Uns por motivos económicos, outros por motivos de falta de rendimento.
Agora até dia 20 temos coisas importantes em jogo. Amanhã teremos um jogo de dificuldade máxima na Madeira. Com tudo a tentar tirar o segundo lugar da nossa posse, que apesar de ser o primeiro dos últimos deixa entreaberta a porta da Champions.
Depois dia 20 temos a tão ansiada final da Taça de Portugal. Quando essa acabar, deixar dormir sobre o resultado, e sobre a festa esperamos, e no dia a seguir sim começar a falar.
Até lá é demasiado cedo.
Deixe uma resposta