Entramos em prova na Liga Europa dentro de momentos frente ao PSV na Holanda. Um jogo claramente complicado visto se tratar do segundo classificado do campeonato holandês, e especialmente num momento em que o nosso futebol tem sido tudo menos fantástico.
Este será o onze que irá entrar em campo.
Gosto de ver Miguel Luís estrear-se esta temporada, gosto sempre de ver miúdos da nossa formação a jogar mesmo que nem sempre seja o ideal, mas fico um bocado a pensar em qual será a disposição táctica da equipa.
Defensivamente não parece haver grandes duvidas. Acuña regressará à lateral esquerda, enquanto que Coates entra para o lugar de Mathieu, provavelmente trocando com Neto para este ficar à esquerda entre si.
Agora no meio campo e ataque é um mar de dúvidas. Estaremos perante um Bruno Fernandes colocado numa ala num 433 com Wendel a subir para a sua posição? E aí será Vietto a ser o ponta de lança, o que prefiro, ou Bolasie?
Será um 442 losango em que Vietto e Bolasie ficam soltos lado a lado? Gosto mais disto que da opção do 433 com estes jogadores, mas será este o onze que nos irá voltar a trazer um sorriso à cara? Não sei, mas como sempre espero que sim.
Deixe uma resposta