O Sporting esteve sob forte ataque toda esta semana. As fontes desse ataques foram múltiplas. Sendo que as mais graves partiram mesmo de pessoas que se dizem Sportinguistas, naquele nefasto ataque na Academia de Alcochete.
A comunicação social, em especial o grupo Cofina, também deu tudo o que tinha e não tinha, e pelos vistos o que pagou para ter, para atacar o Sporting.
A isto se juntou a guerra civil que me custa comentar. Entre declarações, demissões e continuidades, é tudo muito confuso e difícil de saber quem tem razão e qual seria o melhor caminho.
No entanto amanhã será um dia de Sporting. O Campeonato é o troféu mais importante da temporada, mas a maior festa será sempre o Jamor.
As famílias irão comparecer, os bilhetes já estão esgotados à muito. Irão haver múltiplas festas na envolvente, de gente com e sem bilhete, tudo pronto para puxar pelo mesmo.
Os jogadores irão sentir o apoio dos Sportinguistas de verdade. Daqueles que nunca falharão, e serão sempre um estímulo, nunca uma agressão.
Agora que ninguém pense que amanhã não haverá uma enorme festa verde e branca no Jamor. A Taça de Portugal é festa, e quanto toca a festa ninguém sabe festejar como os Sportinguistas. E pode servir para os jogadores terem um aperitivo para aquela festa que terão para quando formos campeões nacionais!
Deixe uma resposta