Na passada edição de sexta-feira do Jornal Record vinha a notícia de que o Sporting também era credor de uma larga soma por parte do Valência e Atlético, e que esse era o motivo pelo qual estavamos a falhar os nossos compromissos.

Isto é uma mentira clara, conforme explanou na tarde de sexta-feira o Mister do Café. E para saber que é mentira clara, basta consultar o relatório e contas do Sporting, comunicado em Março de 2020.

Neste relatório e contas fica claro que o único clube que nos deve uma quantia superior a um milhão de euros é o Manchester United, divida esta que só terá de ser saldada em 2021.
Com isto, e usando dados oficiais do Sporting, fica claro que clubes deverem dinheiro ao Sporting não pode ser o motivo para o Sporting andar a falhar pagamentos. É grave para o Sporting, mostrando que a nossa gestão está a ser bastante incompetente, mas ao mesmo tempo iliba o clube desta mentira publicada pelo Record.
De tal forma é óbvia a mentira do Record, e claro que não pode ser com fontes do Sporting visto o documento oficial do clube deixa claro que não há essa dívida, pensei que no jornal de ontem ou de hoje viesse uma nota a dizer “O Record enganou-se”, desmentindo aquilo que disse e assumindo que era um erro e não uma mentira.
Vi o jogar de ontem com cuidado, via PressReader e de forma legal como sempre. Repeti o mesmo hoje. Em ambos nenhum desmentido, passando a acreditar que se calhar não é mesmo engano, e será uma mentira clara.
Porque mente então o Record sobre quem nos deve dinheiro?
Deixe uma resposta