Na noite passada não se pode dizer que o Sporting tenha entrado como melhor sabe no jogo com o Benfica para a final da Taça de Portugal. Algumas desatenções defensivas permitiram que o adversário somasse dois golos ainda antes do Sporting conseguir o primeiro.
Mesmo assim ainda estivemos a perder por 3-1 até dar a reviravolta completa até ao 4-3 com que se aproximou do fim do jogo. Mas o Benfica conseguiu o empate levando tudo para o prolongamento.
No prolongamento começamos mal com outro erro defensivo a dar o 4-5 para o Benfica, que apesar de tudo não fez tremer a nossa equipa e acabamos por empatar perto do fim levando tudo para os penaltis.
Aí poeticamente o jogador mais caro da história do futebol Português, Robinho, falhou, ou melhor Gonçalo Portugal defendeu o penalti, que desempatou tudo. E com isto mais um troféu para o já de longe maior palmarés nacional da modalidade.
Agora é olhar para a Liga dos Campeões que começa em breve. E sem desatenções destas que lá fora se paga bem mais caro.