José Nunes

Hoje de manhã a caminho do trabalho lembrei-me, deixa cá ouvir o que José Nunes vai dizer sobre o Benfica e o Sporting, visto os acontecimentos de ontem.

Começa o programa com uma boa nota de humor sobre o Chico Buarque. Vinte e três segundos esta nota que fica sempre bem.

A seguir não havia maneira de não falar das buscas no Estádio da Luz, as quais segundo o Diário de Notícias colocaram como arguidos tanto a Benfica SAD como a Benfica estádio. Isto por um saco azul de quase dois milhões de euros.

José Nunes conseguiu falar disso em apenas 10 segundos, sim, 10 segundos. Disse que houve umas buscas, e que o Benfica comunicou que não era nada com eles. Ouçam por vocês mesmos. Até porque só perdem dez segundos com isso…

https://www.rtp.pt/play/p252/e350391/linha-avancada

Repararam na forma acelarada com que falou daquilo, quase para despachar?

O Sporting

A seguir começa a falar do Sporting, e da situação actual do clube. Se dez segundos chegaram para falar de crimes graves em que o Benfica está implicado, quando tempo acham que falou do Sporting e do problema institucional interno que temos neste momento?

Quase dois minutos, para ser mais preciso 114 segundos. 11 vezes mais. Nesta fase em que os processos a pessoas ligadas ao Benfica, e a instituições deste ou a este ligado, surgem juntamente com provas e constituições de arguidos, um dos programas mais ouvidos de desporto é isto que faz para tentar tapar o sol com a peneira.

E o mal é que não é apenas ele. Apesar dele ser um dos mais vermelhos entre os que estão por aí. Agora este serviço que ele presta ao Benfica, mesmo que a titulo de adepto apenas e talvez até gratuito, não deixa de ser algo vergonhoso.

Isto numa estação pública, usando o dinheiro de todos os contribuintes.

3 COMENTÁRIOS

  1. Teresa Dimas (SIC), Octavio Ribeiro, Valdemar Duarte (Renascença) sao exemplos do jornalismo de lixo que temos em Portugal. Ha Ha muitos mais, autentica vergonha do verdadeiro jormalismo, por jsso é bom denunciar TVI, SIC, CMTV pelo péssimo serviço que fazem.

    Mais grave ainda é ver como os sportinguistas seguem avidamente esses canais e engolem as mentiras constantes.

    E tao grave quanto isso, Sporting com Filtro, é ver como blogues supostamente afectos ao sportinguismo seguem a reboque da propaganda lampianica. Exemplo disso, uma vez mais, um blog distinguido por si naquela lista de blogues que compilou e classificou: Es a nossa Fé. Uma vsz mais, este blogue (de alguem que defendeu os “profissionais do Grupo Cofina” acerrimamente) nao produz nada de relevante sobre mais buscas no clube da droga e do crime organizado, sobre mais arguidos afectos ao slb…mas verte constante veneno sobre BdC, e urge a sua remoção da Direcção. Hoje e ontem mais panfletos sobre os “sucessores” de BdC.

    Tudo jsto é uma vergonha.

  2. Faz quase 6 meses que parei de comentar o Blog És a Nossa fé. Os literários desse blog souberam sempre discutir os assuntos desportivos do sporting com muita qualidade mas quando o assunto deixou de ser desportivo foi uma pirueta de todo o tamanho.

  3. Acontece que muitos de nós, que somos Sporting, não nos damos conta do que é capaz a máfia que domina isto tudo, que o que fazem e dizem só tem como objectivo beneficiar o benfica. Ainda assim, deixamo-nos condicionar e comandar por estes mesmos canalhas, ao ponto de nos virarmos contra o nosso Clube, e posicionarmo-nos a favor da máfia e dos ladrões da verdade desportiva em Portugal, talqualmente acontece neste exacto momento, em que a canalhada aproveitou um episódio infeliz ocorrido na instalações do Sporting, achincalhar e deitar por lama o nome do Sporting, tendo conseguindo manipular e condicionar um país inteiro, até mesmo as instituições do Estado, consequentemente, uma grande massa de adeptos do Sporting. Digo-vos que, enquanto Sportinguista, os inimigos do Sporting e os amigos dos inimigos do Sporting, meus inimigos são e serão sempre, pelo que combatê-los-ei em todos os lugares e circunstâncias!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.