LPM

Já tinha ouvido e lido inúmeras versões sobre o que teria levado Mário Centeno a pedir bilhetes ao Benfica.

E quase todas elas falham redondamente no facto de ser difícil justificar um Ministro de Estado pedir algo com um valor económico elevado. Isto a uma associação que é dirigida por alguém do qual o estado é directa e indirectamente credor em muitos milhões.

Mas eis que Luís Paixão Martins no seu estilo acutilante habitual acerta em cheio numa justificação bem mais aceitável:

O ministro das Finanças pediu para ir, naqueles dias, ao Estádio da Luz porque havia uma enorme concentração de devedores ao Fisco na Tribuna Presidencial e queria convencê-los a pagarem as dívidas. Ainda não perceberam?

4 COMENTÁRIOS

  1. O Presidente da Assembleia da República é presença assídua em Alvalade. Quer isso dizer alguma coisa? Eh pah… implicar com coisas erradas é que faz com que as coisas sérias não sejam tratadas com a devida seriedade. Basta lembrar a história do “Pedro e o Lobo” para se saber o resultado final.

    • Pensei exactamente o mesmo ao ler o Post.
      Ás vezes os Blogs esquecem-se que todos os clubes têm telhados de vidro.
      Isto de bilhetes e camisolas é tudo uma grande treta… O benfica têm tanta coisa por onde pegar, andamos preocupados com porcaria de bilhetes e camisolas. Não acredito que em tantos emails não haja nada pior ou com informação mais util que dê para atirar o benfica para a 2 divisão nacional.
      Mas se apenas existem trocas de bilhetes e favores e porcaria de camisolas, mais vale a pena estar calados.
      O Presidente Bruno Carvalho, tambem disse que tinha conseguido colocar o Proença onde queria, todossss os clubes têm contactos e influencias o resto é conversa.
      Quero é saber se existem pagamentos em dinheiro ou casas, ou viagens, coisas assim…. Agora bilhetes e camisolas por favor………………

Deixar uma resposta