LPM

Todo este caso denominado CashBall tem muitas questões estranhas para resolver e perceber.

Desde ínicio que tenho dito que o que mais quero é que seja investigado rapidamente e com acerto pelas autoridades competentes. E caso exista algo que seja aplicada a justiça de forma célere e rigorosa.

Mas que há muito a não bater certo, isso há. Olhemos para duas declarações de Luís Paixão Martins, uma voz em nada ligada à direcção actual, Sportinguista e um dos grandes nomes da história da comunicação em Portugal.

Pelo menos deixa uma pessoa a pensar certo?

14 COMENTÁRIOS

  1. “Contactado pelo Expresso, o diretor do “CM”, Otávio Ribeiro, garante que a informação é falsa. “Paulo Silva não recebeu dinheiro nenhum do “CM” nem da “CMTV”. Tenho a certeza.””

    Pois também tinham a certeza que o JJ tinha sido suspenso.

    E agora, será que está noticia não confirmada (ao que parece) e até desmentida vai abrir os boletins informativos do nosso país?

    Aguardemos.

    SL

  2. o que estranha é vir para o facebook dizer que esta prontissimo a colaborar com as autoridades e nem abre a boca perante o juiz….estranha forma de colaborar.

  3. E o facto de o arrependido ter dito que não conseguiu corromper o atleta do Estoril, pois o Benfica já tinha comprado a equipa toda? Será que ele deixou de ser uma testemunha séria? E o que faz a PJ em relação a está está denúncia?

    • Mais, será que a senhora directora da Liga também vai enviar para a Comissão de inquéritos a acusação de corrupção a TODA a equipa do Estoril, com base na notícia, como fez com o Sporting? E porque a recente acusação de que o CM/CMTV pagou a entrevista (e sabe-se lá se também as declarações) é menos séria e verdadeira que as feitas contra o Sporting? É nisto que olho e lamento que BdC não perceba que só está a fazer o jogo dos nossos adversários, e continua a insistir em bater com a cabeça na parede. Neste momento já ninguém o ouve, e é parte do problema, não é parte da solução

      • “É nisto que olho e lamento que BdC não perceba que só está a fazer o jogo dos nossos adversários,”

        O Bruno de Carvalho percebeu tanto aquilo que se podia passar que alertou em tempo oportuno para a necessidade de termos cuidado com aquilo que se passa na comunicação social, lembra-se?

        “e continua a insistir em bater com a cabeça na parede. Neste momento já ninguém o ouve,”

        Mas tirando o comunicado que surgiu numa altura importante e cheio de vitalidade, o nosso presidente falou mais alguma vez?

        “e é parte do problema, não é parte da solução”

        Ok, é a sua opinião e respeito-a, mas então quem é a solução para o nosso clube?

        Já agora explique-me por que razão o Bruno de Carvalho é “parte do problema”?

        Cumprimentos

        • Meu quero, em posts anteriores já deixei claro que não votei na primeira eleição, mas aderi à forma como agia em defesa do clube. Ninguém nega as coisas positivas que fez, mas também ninguém está escravo do que fez bem. De reacções rápidas e minimamente calmas, passou para reacções desabridas, confundindo a reacção desejável aos ataques que sofremos, para ataques destemperados, com ofensas aos atacantes. perdendo toda a razão que tinha, e tirando o foco dela para a colocar em si. Muitas lutas se perderam pelo destempero e pela falta de visão (diria mesmo educação) que manifesta tem. Quem reage com o coração, perde a cabeça e a razão. Já viu que BdC ataca Ferro Rodrigues por não saber estar no cargo que exerce, mas nem nota que ele também não? E respondendo também a um comentário feito noutro lugar, estamos melhor que antes de Bruno; não há mais caminho com BdC; a solução irá ser encontrada, sendo certo que não desejo Madeira Rodrigues, nem Abrantes Mendes. Com excepção das claques, não há um sportinguista que se reveja em BdC e no momento actual, e isso diz muito do que será o Sporting no futuro. O Sporting do futuro não pode estar dependente das claques, que terão o seu lugar, cumprindo os regulamentos internos e as leis do País, mas NUNCA serão mais importantes que qualquer sócio. O Sporting sempre foi um saco de gatos a disputar o poder, sempre com um “sócio ilustre” pronto a comentar tudo e nada, mas desde que existem claques o Sporting nunca mais teve sossego. Olho e vejo que o Pavilhão nunca se encheu, e há muitos jogos com poucos espectadores. E recebem bilhetes de borla. Melhor seria que voltássemos ao passado, e que os sócios não pagassem bilhetes. estou certo que os jogos teriam muito mais espectadores.
          Esta teimosia de BdC em não se demitir está a causar danos ao clube, que naturalmente terá de ser ressarcido por eles, tal como no passado. Uma criança não faria melhor, arrogantemente agarrado à sua verdade.
          Nem capacidade para defendermos dos ataques que estamos a ser vítimas temos, face à pouca credibilidade da reacção da Direcção, porque permitimos que o ataque a BdC se sobrepusesse aos acontecimentos. Podemos lutar muito tempo contra os ataques com BdC, mas não podemos lutar todo o tempo contra esses ataques, porque se transmitem em ataques ao Sporting. E o que está em causa neste momento é isto mesmo: Defender BdC ou defender o Sporting. Essa é a opção que temos que tomar. Já todos agradeceram o muito que BdC fez pelo Sporting, mas chegou a hora de defender o Sporting, e poruqe com BdC o Sporting será sempre um alvo, é altura dele abdicar em nome do Sporting Clube de Portugal, sob pena dele e as claques caírem na profundeza do esquecimento e do abismo

          • Pois, “não votei na primeira eleição”. E votou na segunda?
            Disse que “não nega as coisas positivas que fez” , mas não gosta do comportamento dele a defender o Sporting. Esse argumento estou um bocado de o ouvir a benfiquistas ressaibiados, deve mudá-lo para não se identificar com eles. .

  4. A justiça tem que ser célere, Sejam eles corruptos ou corruptores, baratos…
    Não pode haver contemplações.
    O GDChaves fala verdade? Então porque a SAD do Sporting disse desconhecer? Há que agir com toda a força. Feirense e Tondela. A ser verdade os jogadores merecem a minha confiança e o SCP, não pode continuar calado. Doa a quem doer…Mas seja no assunto direcionado ao SCP ou a outros clubes, ao futebol ou ao andebol.
    Que o jogo seja limpo, limpo,limpo.
    E que as autoridades reajam fora das clubites.
    Corruptos e corruptores devem ser punidos, severamente

  5. Será que o que está a acontecer com o SCP é possível num País Democrático ou a democracia à muito que é uma miragem impingida ao povo português. Políticos ladrões de milhões há algum preso? Ao ver todo este circo alimentado pelos mais poderosos da política me dá garantias principalmente que Bruno de Carvalho, o rebelde que não lhes obedece,
    é uma vitima.

Deixar uma resposta