Luís Godinho

Um árbitro que tente ser honesto tem no VAR um excelente aliado. Ainda esta semana elogiei o trabalho de Artur Soares Dias no derby de Domingo ao deixar seguir os lances para depois poderem ser ajuizados correctamente pelo VAR.

Ontem Bas Dost não fez falta sobre Svilar, como depois os especialistas em arbitragem confirmam. A bola viria a entrar na baliza, mas Luís Godinho habilmente apitou antes desta entrar para impedir o VAR de ajuizar esse lance.

Leiam este artigo datado de Setembro de 2017, no início do VAR em Portugal.

É por isso que fiquei muito insatisfeito mal a nomeação de Luís Godinho saiu. É que este é daqueles que tenta por tudo decidir sempre em favor de uma certa cor. E é inteligente o suficiente para o fazer impedindo que as tecnologias que existem para defender a verdade desportiva sejam ignoradas.

Com árbitros destes fica sempre mais difícil.

4 COMENTÁRIOS

  1. Acho que nao é falta nenhuma para amarelo logo no 1. minuto, há penalty sobre o diaby, não há falta nenhuma sobre o guarda redes no golo anulado e ainda inventou uma falta do Coates quando devia ser pontapé de baliza.
    Chamar a isto “habilidade” é muito soft. A palavra certa é roubar mesmo.

  2. E aquela gentinha, quando as coisas não correm como querem, choram até mais não. É tudo contra eles e não pode ser nunca mais e etc…

    Corre-lhes bem e gozam que os outros só choram.
    Depois admiram-se do ódio por estes porcos!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.