Luís Figo é um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos. Até a chegada de Cristiano Ronaldo seria porventura o maior jogador Português de todos os tempos, e mesmo hoje é uma lenda do futebol.
Formado no Sporting e confesso Sportinguista, um tipo que é sócio há tantos anos com as cotas em dia não poderá ser tomado de outra forma, é sempre uma boa fonte para rumores dos jornaleiros da nossa praça.
Hoje O Jogo voltou a fazer das deles, tentando lançar ainda mais gasolina no estado actual do Sporting. Segundo eles Figo estaria a ser sondado para avançar para a Presidência.
E claro, dando desde logo o tom para que fosse algo que o antigo Bola de Ouro estivesse a se preparar para aceitar.
Claro que qualquer jornalista digno desse nome teria feito uma coisa: entrado em contacto com o ex-Jogador para saber da veracidade da afirmação.
Luís Figo no entanto não foi contactado e reagiu desta forma:
Se há coisa que ninguém no Sporting quer é estes jornaleiros das cartilhas. Muitas das nossas crises, esta incluída, são empoladas, e às vezes até criadas, por esta imprensa a soldo de outros interesses.
Muito bem Luís Figo a calar estes senhores.
Deixe uma resposta