Dentro de poucas horas entra em campo o Sporting no Yankee Stadium em Nova Iorque para o mais difícil confronto desta pré-temporada face ao Campeão Europeu em título, o Liverpool.
Não vale a pena dourar a pílula, este jogo é de grau máximo de dificuldade e mesmo na pré-temporada será difícil conseguir um bom resultado. Mas nunca desistiremos, e é neste tipo de confrontos que se cresce realmente.
Pelo que circula na imprensa será este o onze. Renan na baliza tendo na defesa Ilori, Neto, Mathieu e Borja. Continuamos sem defesa direito de raiz, mas finalmente chega um defesa esquerdo potencialmente titular. Será que teremos defesa a três com alguém a fazer de falso lateral direito?
Doumbia, Wendel e Bruno Fernandes devem ocupar o meio campo, voltando a ser usado provavelmente uma dupla de oitos com um 10 quase 9.5 com Bruno Fernandes com liberdade para tudo.
Nas alas Raphinha e Vietto a municiar Luiz Phellype, por muito que gostasse mais de ver Vietto mais central, mas por este onze tudo indica que não será ainda desta.
Muito curioso para ver a partida, e como reagirão todos os jogadores a este aumento de dificuldade.
Bruno Fernandes o ano passado jogou muitas vezes no meio campo descaido sobre o lado esquerdo quem sabe hoje não vai jogar de novo e assim Vietto poder jogar atrás do Luis Phelippe pelo menos eu gostaria de ver isso hoje.