Rui Patrício ontem foi nomeado para a Bola de Ouro, sendo colocado como um dos melhores 30 jogadores do Mundo.
Um dos programas da rádio mais ouvidos no que toca ao desporto passa na Antena 3. De seu nome Linha Avençada, desculpem, Linha Avançada, confundo sempre.
Hoje José Nunes, nessa rubrica que dirige, escreve e vocaliza, falou sobre todos os temas do futebol nacional que achou relevantes.
Ora oiçam bem:
Temos a vitória do Braga, logo com a nota que apanhou o Sporting.
Temos a gala de entrega dos dragões de Ouro, com a relevância logo dada a André Silva, segundo José Nunes o maior talento a despontar em Portugal. E quanto a mim um jogador com um futuro brilhante em Portugal e no estrangeiro.
Passa para a eleição de Renato Sanches como o Golden Boy pelo Jornal Italiano TuttoSport. Um prémio relevante e prestigiante também na minha opinião.
Depois perde um minuto com António Simões e o Benfica. E um erro que ele deu a falar.
E depois termina com um antigo dirigente do Sporting a falar sobre o mau momento do Sporting frente ao Tondela. E a comparar isso mesmo com o belo jogo que se fez em Madrid. Para levantar logo de seguida a suspeita de que se passa algo.
O que faltou?
Bem, temos um Guarda Redes Português, a jogar em Portugal, nomeado como um dos 30 melhores jogadores do Mundo. Penso que feito inédito para esta posição em Portugal.
Seria relevante? Para o conhecido Benfiquista José Nunes não. Imagino se fosse Ederson a ter esta honra…
Desde que aquela rúbrica passou a ser um chorrilho de folclore, cheias de lugares-comuns “à-lá-Quim Barreiros”, deixei de ser ouvinte.
Concordo com o teor do post, no entanto esclareço que o José Nunes é sportinguista, o que ainda torna mais grave ter-se esquecido do GR da Seleção!
O José Nunes Sportinguista? Está equivocado meu caro. Benfiquista assumido, e até com filho nas escolinhas do Benfica.
Não sei se é benfiquista ou sportiguista, mas que é fraco é.
A bastante tempo que deixei de ouvir o linha avençada, porque esse rapaz meus caros amigos, com sportinguistas destes a escumalha não precisava de avençados!
Claro que e lampião o discurso não engana e tem a mania que e engraçadinho
Nos infelizmente ate dirigentes já tivemos que se faziam passar por sportinguistas.
Deve sr um filho da p ta