Agora é oficial, Leonardo Jardim deixou de ser o treinador do Mónaco após rescisão por mútuo acordo. Como ainda falava há uns dias esta poderá ser a altura certa para Frederico Varandas tentar uma jogada que há pouco tempo parecia ser impossível e trazer de volta o melhor treinador que me lembro no Sporting pós-Bobby Robson.

E se Leonardo Jardim conseguiu com os cacos de 2013 fazer uma equipa que lutasse dignamente, e que assegurou de forma directa a qualificação para a Liga dos Campeões, acredito que este ano teria também forma de conseguir esse apuramento directo.

E sim, bem sei que este ano o apuramento directo é apenas para o Campeão. Quanto a José Peseiro, como sabem já não o considero uma solução para nada, logo que se chegue a acordo, mas de preferência já com Leonardo a caminho.

3 COMENTÁRIOS

  1. Leonardo Jardim tem uma varinha de condão? Não, não me parece.
    Chegar no momento conturbado de uma equipa cujos jogadores, na sua maioria, não fizeram pré-época, e outros chegaram em cima do início do campeonato e que, em consequência, muitos estarão muito próximos de lesões musculares, não é possível traçar objectivos a um novo treinador, seja ele quem for.
    Talvez dizer-lhe… “epá, pega no que resta e faz o melhor possível !” …

    Não me parece que este seja o melhor momento – finais de Dezembro talvez, mas agora não. É verdade que a exibição em Portimão foi miserável, mas na Liga Europa lá vamos indo e sorrindo, sendo bem provável que o jogo com o Arsenal, já no dia 26, possa vir a acentuar esta minha opinião ou… a virá-la de cangalhas!

  2. Leonardo Jardim agora k já não tem os ovos k tinha já não foi capaz de fazer as omeletes k fazia. O Peseiro é k tem k ter uma varinha de condão para fazer as omeletes sem os ovos Rui Patricio, Piccini, Fábio Coentrão, William Carvalho, Gelson Martins, Rafael Leão e Podence e ainda sem Mathieu lesionado
    e Bas Dost Bataglia e Bruno Fernandes k nem pré êpoca fizeram coisa k o Jorge Jesus nunca conseguiu fazer com todos estes ovos a 100% nunca conseguiu fazer. Mas tudo bem como o Sporting está a nadar em Dinheiro pois o legado k o Ditador Bardamerda deixou foi brilhante o Varandas vai já contratar o Jardim sem pagar o Empréstimo Obrigacionista sem pagar aos fornecedores e aos clubes k o SCP ainda não pagou as prestações atrasadas do Bataglia Acuna e Rafinha e não vai pagar os salários de todos os atletas de todas as modalidades e dos funcionários. Dai eu faço te uma sugestão k telefones tu para o Varandas e lhe digas eu pago ao Leonardo Jardim os Milhões k ele ganhava no Mónaco.

  3. Caramba,,,, falam do legado do BdC?? Se a equipa tem ido à liga dos campeões eram mais de 40M, mais o empréstimo obrigacionista 30M. O pessoal fala que precisamos de 60M no imediato e mais 40M….isso seria a venda de 2 jogadores. Nós sabemos a razao de não irmos à liga dos campeões!!!!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.