Esta forma de Bruno de Carvalho reagir a jornalistas do Correio da Manhã é a melhor que pode ter.

Quase chega a dar pena do Jornalista do Correio da Manhã, e apenas não o dá por estar a ter uma atitude execrável, condizente com o órgão de comunicação que representa.

 

Boa atitude, e gostei especialmente da calma com que, mesmo com a tamanha falta de noção do jornalista, Bruno de Carvalho conseguiu lidar com a situação.

9 COMENTÁRIOS

  1. É, por de mais evidente, que o pseudo-jornalista foi pago para tentar tirar uma reacção menos própria a BdC. Notava-se que ele estava a tentar, ao máximo, que o BdC reagisse de forma violenta e quiçá com ofensa física. Notava-se, principalmente, na voz do pseudo-jornalista que estava nervoso por ter receio de levar um banano no meio dos olhos. Mas, BdC e quem o acompanhava fizeram o que tinham a fazer e, em tom altivo, afastaram, como puderam, o empecilho.

  2. O CMerda ao seu mais alto nível !

    Sera´ que alguém, mesmo com inteligência residual ainda ve ou escuta esta autentica vergonha/escumalha?
    AONDE ESTA A Sra.VIRGEM OFENDIDA DA CLASSE DOS JORNALISTAS ?

    MISERÁVEIS QUE SE PRESTAM A ESTES PAPEIS .

  3. Provocação autêntica e miserável, ao nível do abjecto “Correio da Manhã”. Percebe-se nitidamente a intenção, mas Bruno de Carvalho e os seus acompanhantes souberam estar à altura do provocador…

  4. Mais uma vez os donos do Sporting quem são esses filho da puta do presidente da mesa mais uma vez a ser dono do Sporting durante mais tempo

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.