O histórico do Jorge Sousa com o Sporting é aterrador. Já nos roubou durante anos pontos antes de haver o VAR, e desde que há VAR é um especialistas a roubar mesmo com ele.
Hoje mais uma vez o fez, ajudando crucialmente o Porto. Alex Telles recorrentemente recorreu à falta para travar o Sporting. Num desses lances ainda na primeira parte lá levou cartão amarelo.
Passado uns minutos faz isto, num lançamento lateral.
Lance sem bola, falta clara, e caso seja marcada terá de ser amarelo para Alex Telles, o segundo da partida e respectiva expulsão do melhor jogador do Porto. Nada feito, e Jorge Sousa safou o Porto e safou-se a si. Seria mais de uma parte inteira a jogar com menos um para o Porto, e esse menos um até era o seu melhor jogador.
Mesmo assim o Sporting acaba por ser melhor durante a maior parte da partida, e com duas bolas nos ferros, e merecia a vitória.
Parte engraçada que no programa Juízo Final da Sport TV no fim da partida nunca referem o lance. E mais um lance que não é de VAR, o que safa mais uma vez o trabalho matreiro de Jorge Sousa.
Deixe uma resposta