Jorge Mendes

Hoje de manhã um dos assuntos entre amigos sportinguistas era a continuidade ou não de José Pedro enquanto treinador do Sporting.

Um desses amigos tem um dote especial para as questões com a comunicação social logo disse: “hoje vamos perceber como estão as coisas pela Bola Branca da Renascença.”

Perguntei logo o que seria possível sacar daí. Basicamente a teoria é simples. Se o Sporting estiver convicto na capacidade de Peseiro continuar a longo prazo algum antigo dirigente de topo ligado à actual direcção virá nesse programa elogiar Peseiro e pedir tempo. Em alternativa um antigo grande jogador ligado claramente ao clube

Se no entanto vier algum ex jogador ligado a Jorge Mendes será o agente há em desespero de causa a tentar salvar o treinador. E aí quanto maior for a figura usada mais Jorge Mendes achará que ainda é solucionável.

E eis que surge a Bola Branca do dia.

E só para confirmar:

Parece que claramente lá dentro há se acredita pouco em Peseiro, e mesmo Jorge Mendes já está na fase de desespero. Ou não acredita ele mesmo, ou o melhor que consegue para vir defender Peseiro em público já é o Paito.

A grande questão será quando se fará a saída. Talvez estejam já a tentar arranjar novo treinador, para apenas avançar com um nome já preparado para assumir o clube. Mas sobre quem acho que poderia vir a surgir falarei amanhã.

4 COMENTÁRIOS

  1. Futebol português é Benfica e Porto… O resto são espantalhos só para haver alguma competição. Nos últimos anos o Sporting cresceu… Mas rapidamente fizeram-lhe a cama. #SoFaltaAEstatuaDoSousaCintra ahahaha sò falta essa para ser aaparodia total que pardalitos

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.