Jorge Baptista

Jorge Baptista já nos tem habituado a algumas das frases mais ridiculas de sempre a tentar defender o seu Benfica.

Hoje no entanto bate todos os records enquanto tenta justificar toda esta situação em algo até moralmente correcto por parte do seu clube, para se defender lá está.

Via Artista do Dia

Claro que não repara que esta acusação não vem apenas no seguimento do caso dos emails. Mas em muitos outros processos para trás, e em informações também do Sporting (link).

5 COMENTÁRIOS

  1. Mas que raio de justificação mais estupida…
    Então o Porto consegue os e-mails por via ilegal…o que é consenável…
    E o Benfica para poder relatiar…comete uma ilegalidade ainda mais equalificável…~Este gajo nem as pensa…
    Mas que credibilidade (por façla de honestidade) pode ter um comentador destes…?

  2. Infelizmente nao foi so esse monte de esterco a ter tempo de antena para por em causa um estado de direito com poder judicial instituído, a escumalha esta se a defender? com todo o desplante!
    A intervenção anterior de um comediante que se diz advogado, e como e possível estes miseráveis virem para a sic dizer o que querem.
    Por esta ordem de ideias, um dia destes andamos todos aos tiros.pois a lógica destes miserareis e que vale tudo para nos defender mos.
    A PJ, M.P.E OS MERITÍSSIMOS NAO PODEM TER MEDO DESTA SEITA DE CRIMINOSOS ORGANIZADOS, POIS ESTA GENTE COLOCAM EM CAUSA O NOSSO ESTADO DE DIREITO!

  3. Temos de dar um desconto à SIC por um lado, que é uma vermelhona descarada e adora estar rodeada destes energúmenos ditos comentaristas. Este tem uma particularidade, é ignorante e não sabe mais!!!
    Mais um cartilheiro. 😀

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.