A cartilha está contra o vídeo-árbitro. Todos nós sabemos isso, agora a constatação pública disso mesmo está a ser no mínimo cómica.
Jorge Baptista, Ribeiro Cristóvão e Fernando Guerra neste vídeo passam um bom bocado a queixar-se de um lance. Todos concordam que é ilegal. Todos concordam que é bem invalidado.
O Vídeo sobre o mauzão do Vídeo-árbitro
Todos acham isto horrível. Primeiro porque festejam algo que depois é anulado… Bem algo que sempre aconteceu. Quantas vezes marcam o golo, festejam e depois olham para o árbitro?
Depois porque foi um golo espectacular. E por isso parece que há direito de não se anular. De seguida perguntam. E se fosse um Sporting Porto? Como iria ser? Bem, iria ser um golo bem anulado. Hoje em dia se calhar iria ser validado um golo ilegal…
Jorge Baptista então eleva para todo um novo nível. Diz que isto mata emocionalmente o jogo, e que isso daqui a 10 anos mata o futebol. Sim, leram bem. Para o Benfiquista Jorge Baptista a justiça desportiva existir vai matar o jogo.
Esta comédia é de todo genial.
“Estão a matar o futebol…Daqui a 10 anos ninguém vai ao futebol…”
Palhaços!
3 ANORMAIS!
“Quebra um bocado aquele principio que o futebol é um jogo de erros!”
Mas quem disse isso, referia-se à arbitragem ou aos erros de jogadores e treinadores?
Se o idiota quer erros, epá, errem nas contas dele lá no banco onde guarda o seu dinheiro, já que o gajo aceita tão bem os erros alheios…
“vai matando a emoção do jogo a pouco e pouco!”
Epá, queres emoção aparece aqui na minha rua que eu te arranjo emoção à fartazana, idiota!
Mas ainda pagam a esta gente para irem para ali dizerem disparates deste calibre, a sério?
Esta gente merecia ser gamada todos os dias, para ver se aprendiam a dar valor à verdade e ao que é justo!
Tenham vergonha e pensem bem antes de dizerem essas barbaridades seus bandalhos…!
Cavalheiros! Já têm idade para ter juízo. E televisões deixem de convidar sempre os mesmos e gente com interesses ocultos.