Segunda-feira, Outubro 26, 2020
Início Análise Confrontos com a verdade Jorge Baptista - Os 5 Passos com que fez Jorge Jesus ser...

Jorge Baptista – Os 5 Passos com que fez Jorge Jesus ser castigado em 2 jogos pela UEFA – E o respeito dele pelo Sporting

Existem muitos tipos de cretinos no futebol português. E muitos deles nem directamente estão ligados aos clubes. Um dos mais execráveis é Jorge Baptista. O canalha que desta forma conseguiu que Jorge Jesus fosse punido em dois jogos na UEFA. Ora vejamos todo o cronograma deste esquema. E depois o respeito que ele não tem pelo Sporting em dois vídeos.

1º Passo – Condicionar a mentalidade do árbitro e delegados

Jorge Baptista era Press Officer da UEFA para este jogo. Como tal teve acesso a delegados, e logo aos árbitros. E aí começou o seu trabalho sujo ao que parece. Segundo consta falou com os delegados e director de campo.

E claro que são eles que transmitem o que se passa nos bancos ao árbitro.

2º Passo – Jorge Jesus é advertido cada vez que sai da área técnica

Estranhamente cada vez que Jorge Jesus tocava com um pé fora da sua área técnica era de imediato advertido.

Zinedine Zidane passou mais de 75% do encontro fora desta área. E nunca foi sequer advertido. Claro que não tinha sido metido na cabeça dos delegados antes do jogo que era um treinador problemático…

3º Passo – A expulsão de Jorge Jesus

Primeira vez que Jorge Jesus protesta uma decisão da arbitragem e voilá. Expulsão imediata.

Depois de ter um comentador, designado press officer nesse jogo, a espalhar a fama de arruaceiro a delegados e directores de campo acontece isto. Bastou um protesto e está feita a expulsão.

4º Passo –  A Pedra de toque do aumento do castigo

Toda a gente ligada ao Sporting engoliu em seco, mas acabou por perceber. Lá se ia ficar o resto do jogo sem o impulsivo génio de Jorge Jesus no banco. E ainda no jogo seguinte, mas como é o Légia em casa lá se passava sem isso.

Mas o que se viria a passar era bem mais complicado. O jogo seguinte vai ser contra o Borrussia em Dortmund. Jogo de elevado grau de dificuldade e em que precisamos de Jorge Jesus no banco. Mas o esquema Jorge Baptista estava bem montado.

Conseguiu que no relatório posterior viesse descrito que Jorge Jesus estava a comandar a equipa a partir do banco. Telepatia? Ou bastava estar ao telefone para alguém saber com quem ele estava a falar e porquê?

5º Passo -Plano completo – Jorge Jesus fora do jogo com o Borrusia Dortmund

Está feito. Com este relatório o castigo foi mesmo de dois jogos. E como tal teremos de passar à partida sem o nosso treinador no banco neste jogo.

Provas que este Jorge Baptista não respeita o Sporting?

Vejam agora estes dois vídeos para perceber a besta. E a falta de respeito que tem pelo Sporting.

Neste primeiro diz que se o Sporting o ano passado ganhar a Supertaça ao Benfica é mau para o Clube. Porque os adeptos não estão habituados a ganhar e depois vão chorar muito.

E depois neste, de há dois anos, a defender que Adrien não deve ir à Selecção porque fez apenas uma boa época. E não é por um jogador fazer uma boa época no Carcavelinhos que deve de ir à Selecção. Ou seja, compara o Sporting ao Carcavelinhos…

É gente como esta que está na televisão a fingir que é imparcial. E na realidade passam o tempo a envenenar a opinião pública.

E agora deram o passo em frente, e tentam mesmo fazer pressão desta forma sobre Delegados e Directores de campo. Com consequências gravosas para o Sporting.

Fruta e Vouchers

Varandas responde duro a Pinto da Costa, e com toque a Vieira

11
Frederico Varandas tem pecado, e muito, em falar pouco sobre os nossos inimigos externos, mas, e pela segunda vez numa semana, respondo...

5 Perguntas importantes a fazer sobre o caso Miguel Albuquerque

2
Estou um bocado transtornado com todo este caso que afecta Miguel Albuquerque e o Sporting. É público que acho que Miguel Albuquerque...

Frederico Varandas, o Murro na Mesa e as Consequências

4
Estava confortavelmente a ouvir a conferência de imprensa de Rúben Amorim, por sinal excelente, quando de repente surge a notícia de que...

Um empate com um Porto ajudado à anos 90

0
A quem se lembra dos anos 90 deve lembrar-se bem de equipas do Sporting cheia de jogadores técnicos, muita posse de bola...
Pinto da Costa Vieira

Pinto da Costa mente, Portistas, e alguns Sportinguistas, aplaudem

3
Ontem à noite vi de repente uma data de Sportinguistas e Portistas a elogiar uma entrevista de Pinto da Costa. Diziam que...

33 COMENTÁRIOS

  1. Este monte de merda vermelho que nunca conseguio tirar a capa vermelha,mas que o pc o pos em respeito quando tinha poder e força no futebol do nosso burgo,vem agora com todo descaramento trabalhar a 100% como avençado do kadafi!
    Meus caros amigos sportinguistas este porco tem que ser tratado a moda do porto,o Queiros foi meiguinho para este bandalho.
    ESTES MONTES DE MERDA CONTINUAM A SERVIR SE DAS INSTITUIÇÕES POR ONDE PASSAM PARA SE SERVIREM E SERVIREM O KADAFI.
    TEMOS FAZER PERCEBER A ESTES MERDAS A FORÇA DO GRANDE SPORTING.

  2. Não tinha conhecimento que este diabo era assim. Eu, pelo face, já disse várias vezes e vou repetir: O FUTEBOL PORTUGUÊS É UMA MERDA! TEM QUE SER BANIDOS, VARRIDOS, ESTES TIPOS DE COMENTARISTAS QUE ANDAM PELAS TVS. É incrível o que se ouviu e o que este senhor fez a um clube do país dele. Por isto tudo, vejamos os resultados nas provas europeias desta semana. SIMPLESMENTE INCRÍVEL!

  3. Os pontos altos da carreira deste gajo foram andar à porrada com o Carlos Queiroz no aeroporto e dizer em directo na SIC que o Malheiro não toma banho. Será que não há qualquer coisa mais nessas gravações em posse dos lampiões que o levem a alinhar nestes esquemas?!

    • Veio na notas de 10 euros que ele recebe para encher as manjedoras das carneirettes. Enquanto as carneirettes tiverem com as fuças enfiadas na manjedora, o cigano enche o bandulho.

      • Há aí carneiros que fazem méeee quando o presidente altera estatutos do clube para se eternizar na presidência e impedir a oposição de concorrer.

        Diz quem sabe que esses carneiros comem pizza napolitana às 4 de cada vez.

        Diz também quem sabe, que o director desportivo desse clube leva mais ordenado para casa que o presidente do Sporting Clube de Portugal.

        • ou valdemar essa alteração foi proposta e votada por socios. Impede? como? Acho que ainda há 4 anos houve quem concorresse.

          O Rui costa tambem ganha mais que o presidente do Tondela. Juro que não percebo onde queres chegar.

          O que eu tenho certeza é que o cigano ganha mais que o Vieira, é que o Viera tem empresas com prestigio e nome, o cigano faliu tudo.

          • Com prestigio, nome e fama, esqueceste-te disso! Fama de caloteiras.
            Diz-lhe pa pagar os mais de 400M€ que as suas empresas devem e depois amansa os cornos contra a almofada. Pode ser que assim não vejas o próximo jogo das papoilas saltitantes.
            Qualquer dia até vos dá um ataque de tanta Napolitana a ser comida com o rabo.

          • Ahahahahah!

            Afinal é o anónimo que é burro.

            A proposta foi votada pelos sócios? O salário do presidente também, burro.

            Como foi o meu burro interlocutor a lançar a ideia do salário do presidente, chamei a atenção que há subalternos ao presidente do clube do burro a levar bem mais de ordenado para casa. Já não sabes o que dizes? Burro.

            O presidente do clube dos burros tem empresas e prestígio? Também tem 600 milhões no BES. E figura na lista dos mais ricos de Portugal desde que se tornou presidente do clube dos burros. E já foi a tribunal e faliu empresas. Burro.

            Como vês, não dás luta. Burro.

          • A proposta votada pelos socios foi 10 mil euros, mal ele mamou mais de 200 mil, faz a contas burro.

            A ganhar 20 mil por mes, compra casa em condominios de luxo!! Obrigado Montero!

            Repito o Rui Costa tambem ganha mais que o presidente do Tondela. Continuo sem perceber onde queres chegar a dizer que o Rui Costa ganha mais que o Presidente do Sporting. Qual é d duvida o diretor desportivo do Benfica ganhar mais que presidentezitos de clubezitos?

            O Vieira tem 600 milhoes emprestados da banca? Ou amigo isso é CREDIBILIDADE! Vai lá tu a banca e pede 600 milhoes ou palhaço. Eles a ti nem te dão emprestimo para um carro em segunda mao.

            Agora o que eu sei é que o Vieira com esse 600 milhoes vai investir, não vai comprar casas de milhoes de euros em condominios de luxo nem vai fazer lipoaspirações.

            Tactica do cigano, meter tudo a olhar para o Benfica enquanto ele eche o bandulho!!

            so rir com estas carneirettes ressabiadas e aziadas!

            Esqueçam lá o monte de prova que há do Jorginho a telefonar e a falar diretamente com o banco, a culpa é do outro Jorge.

            loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

      • Ás vezes mais vale estar calado e parecer burro do que abrir a boca e confirma-lo.
        vamos por partes:

        1. os 200 mil são uma falacia. É ver o que foi aprovado pelos sócios. Concorde-se ou não
        2. onde é essa casa mesmo? Não sabes onde o vieira mora, pois não? 😀
        3. tens lá o Rui Costa a mamar mais que 10 mil para comprar taarabts e ainda chamas cigano ao presidente do Sporitng? ver primeira frase do comentário
        4. essa questão da credibilidade tb será aplicavel a quem consegue financiamentos ao nivel dos que o Sporting tem e negociar reestruturações financeiras com a banca, ou não? Não as pensas antes de dizer, pois nao?
        5. relativamente ás lipoaspirações… se tirarmos a parte do lipo, continuas a dizer a mesma coisa? Cumprimentos ao pobre do Zé

        desafio final: diz-me o nome de uma empresa do credivel Vieira que não tenha “ido ao charco”

  4. Que sede tenho a estes gajos. Mas onde andam os jornalistas do SCP? Continuamos a querer actuar com fair play num sector onde vale tudo: desde manipular a opinião pública, contratando centros de telemarketing para ter altas votações em programas de TV, até influenciar decisores políticos

  5. Se Jorge Batista realmente fez isso foi errado. Nao sei as cores clubisticas dele mas estamos a falar de clubes que representam Portugal. Quanto ao Benfica levar 4 já se esqueceram os sportinguistas dos 3 que levaram com uma equipa portuguesa há relativamente 2 semanas atras? Memoriad curtas

  6. Fácil amigos, este menino joga futebol salão na escolar Delfim Santos todas as segundas feiras ás 20.45 excepto quando o menino atravessa a rua para ver os jogos dos lampilhos.

  7. Pessoal existe uma foto do jogo contra o Legia onde se vê claramente JJ ao telefone e tb se vê o Raul José ao telefone….um com o outro…??? não sei!!!!

    Mas que existe existe, e quem não quer ficar queimado….não brinca com o fogo………

    • Espera, espera. Estás a dizer que conseguiram tirar uma foto que apanhasse um tipo que está no banco e um tipo que está na bancada ou lá onde estava o JJ?? E ainda por cima com definição suficiente para se perceber que estavam os dois ao tlf??? Espectáculo!

  8. O CIGANO É… Segundo o tribunal da Boa Hora, depois de julgado e condenado,LADRÃO e líder actual de um clube, cujo símbolo é uma ave de RAPINA.

  9. Gosto de ler e quero continuar a ler este blog. Gosto de pensar que este blog defende o Sporting mas atirar culpas gratuitas? Não será um bocado forçado? Onde estão as provas de que este senhor fez o que fez?
    SL

    • Ainda hoje saiu uma comunicação do Sporting a falar sobre o assunto.

      Confirma-se. O Guerra é mais um avençado ao serviço lamparino.

      Duas questões:

      os adeptos do Sporting não podem aplaudir um golo do Slimani, porque foi contra uma equipa portuguesa. Mas estes gajos (este e o do jornal A Bola que queria entalar o JJ), podem tentar lixar um treinador e uma equipa portuguesa nas competições europeias…

      E se o JJ é tão mau treinador, se não presta, então para que são estas estratégias todas para o afastar do banco?

  10. Mas o JJ tentou ou não dar ordens á equipa ja na bancada? Deixem de ser calimeros. So tinha era q fazero q os outros fazem qdo são expulsos, ficar calado na bancada. Ves o Mourinho gritar na bancada? Vi o video e o Jorge Batista tem razão.. Ganharam a supertaça e ja pensavam q iam ganhar tudo, ganharam mais nada e acabaram a chorar! Acertou! Kkkkkk

    • Não foi só a supertaça, foi um 3-0 na luz e uma vitória na taça de portugal por 2-1. Em 10 campeonatos disputados o número de pontos que o Sporting fez devia dar para ganhar 9. Mas num campeonato onde agressões do Eliseu são transformadas em faltas a favor da sua equipa, está tudo dito… Serviu de lição, este ano já sabemos como funciona.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site utiliza cookies. Mais informação

Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respetivos serviços, para personalizar anúncios e analisar o tráfego. As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Fechar