O Sporting recebeu ontem um prestigiado prémio de formação por parte da Associação Europeia de Clubes pela excelência da sua formação, e pela integração desta e centralização no jogador.
Não ver referência a isso na capa do Record surpreende apesar de tudo um pouco pela negativa. E pior ainda não ter dado nenhuma das suas medalhas a esse feito. Apesar de tudo timidamente dentro do jornal lá deixou esta notícia de forma correcta.


Já A Bola lá deixou uma pequena chamada de capa, apesar de tudo a melhor dos três jornais, para um feito que se fosse de outras paragens seria de capa inteira.
Agora ao ver a capa do Jogo fiquei perplexo. O jornal oficioso de Pinto da Costa já fez muitas coisas patetas ao longo da história, mas entra no seu panteão de certeza.

Quem ler isto vai pensar que o Sporting e o Porto disputaram este prémio europeu, para o qual o Porto não este nomeado sequer.
Claro que lá no jornal a notícia já vai um pouco diferente, mas todos sabemos que muitos apenas leem as capas pela manhã, e que então O Jogo é quase só lido nas aplicações que mostram as capas dos Jornais.
Agora tentar desta forma fazer passar a imagem de saúde na formação clube que vê os seus melhores canteranos a fugir com medo de faltas de oportunidades, e de faltas de pagamentos, é no mínimo cómico.
Deixe uma resposta