Depois de ontem termos assistido a uma falha do VAR no Porto Portimonense, num lance de alguma dificuldade de analisar mas ainda assim penalti, hoje no Bonfim o Benfica já tem um lance ainda mais escandaloso.
Revejam bem isto.
Pior ainda, pelo posicionamento e deslocação de Jardel podemos considerar que é intencional este movimento. Nesse caso além de penalti seria cartão vermelho, mesmo nas regras actuais.
Agora nem que queira considerar o movimento de bola na mão, e não na bola, o que já de si era impossível defender visto Jardel colocar esta a frente para bloquear a trajectória, teria de ser canto, visto ele tocar a bola claramente. Mas para não haver chances do Vitória carregar de novo e marcar, lá marcou pontapé de baliza.
Xista sempre em grande em defesa do Benfica.
Com isto aos 5 minutos o Benfica estaria provavelmente a perder, e com menos um jogador em campo. Mudava um pouco as coisas certo?
Depois da Virgem Maria ter aparecido no Seixal ao Luis Filipe Escobar, não se pode agora estragar o milagre, mas só a intervenção divina não é suficiente para transformar o Vitória num treinador de futebol e por isso os padres cá na Terra também têm que dar uma ajudinha.
Epah… sem ver outras perspectivas de câmaras, não me parece pênalti. Saltam a bola, no meio da confusão e a bola bate claramente na mão de Jardel depois de bater na cabeça de outro jogador sem dar tempo de reação…
Estava fora de jogo. Sejamos correctos.
Este artigo mostra bem aquilo que percebes de futebol…
O curioso deste lance é que nasce de um fora de jogo que não foi assinalado!!!! Mas quanto a isto nada…. Em relação ao lance em si, clubismos á parte não me parece que seja uma vez que o cabeceamento é feito tão próximo… E foi bola na mão…. Não o contrário!