Depois de ontem termos assistido a uma falha do VAR no Porto Portimonense, num lance de alguma dificuldade de analisar mas ainda assim penalti, hoje no Bonfim o Benfica já tem um lance ainda mais escandaloso.

Revejam bem isto.

Pior ainda, pelo posicionamento e deslocação de Jardel podemos considerar que é intencional este movimento. Nesse caso além de penalti seria cartão vermelho, mesmo nas regras actuais.

Agora nem que queira considerar o movimento de bola na mão, e não na bola, o que já de si era impossível defender visto Jardel colocar esta a frente para bloquear a trajectória, teria de ser canto, visto ele tocar a bola claramente. Mas para não haver chances do Vitória carregar de novo e marcar, lá marcou pontapé de baliza.

Xista sempre em grande em defesa do Benfica.

Com isto aos 5 minutos o Benfica estaria provavelmente a perder, e com menos um jogador em campo. Mudava um pouco as coisas certo?

5 COMENTÁRIOS

  1. Depois da Virgem Maria ter aparecido no Seixal ao Luis Filipe Escobar, não se pode agora estragar o milagre, mas só a intervenção divina não é suficiente para transformar o Vitória num treinador de futebol e por isso os padres cá na Terra também têm que dar uma ajudinha.

  2. Epah… sem ver outras perspectivas de câmaras, não me parece pênalti. Saltam a bola, no meio da confusão e a bola bate claramente na mão de Jardel depois de bater na cabeça de outro jogador sem dar tempo de reação…

  3. O curioso deste lance é que nasce de um fora de jogo que não foi assinalado!!!! Mas quanto a isto nada…. Em relação ao lance em si, clubismos á parte não me parece que seja uma vez que o cabeceamento é feito tão próximo… E foi bola na mão…. Não o contrário!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.